Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Grazi Massafera mudou a maneira de trabalhar após maternidade

0
0

Mãe da pequena Sofia, do relacionamento com o galã Cauã Reymond, a atriz Grazi Massafera revelou durante entrevista no Domingão do Faustão na noite deste domingo, 2, que a maternidade mudou completamente sua maneira de encarar o trabalho.

[Depois da maternidade], nossos sentimentos ficam mais maduros, porque filho é a melhor coisa desse mundo. Então quando faço cenas que tem a ver com crianças, ou principalmente com filhos, mexe mais. Fazer cenas que envolvam crianças tem todo um peso diferente pra mim agora”, avaliou a atriz, que celebrou recentemente o primeiro aniversário da pequena Sofia.

E a carinha de boa moça de Grazi Massafera não é novidade depois de adulta. Segundo a atriz, ela sempre foi uma criança comportada e nunca deu muito trabalho para os pais. “Levei pouca bronca, eu era boazinha”, recordou.

O maridão Cauã Reymond entrou na brincadeira e abriu o jogo sobre as qualidades maternas da mulher Grazi Massafera. “Não tinha mais nada que fosse importante pra Grazi, ela é uma daquelas pessoas que tenho certeza de que nascem pra ser mãe. É tão bonito quando ela e a nossa filha estão juntas, eu gosto de ficar olhando só de longe, é de encher os olhos”, elogiou.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622