Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latino anuncia data do casamento com Rayanne Morais para novembro

0
0

Brincalhão inveterado,Latino (40) cantarolava o hit da dupla Bruninho & Davi— “Se namorar fosse bom, eu vivia no cinema e não tava na balada” —, enquanto caminhava de mãos de dadas com Rayanne Morais (24) na Ilha de CARAS. Conhecido por músicas que exaltam um estilo de curtição, o cantor, em sua vida pessoal, vem agindo em outra direção. Apaixonado, vibrou ao anunciar com exclusividade a nova data do casamento: 12 de novembro, no Copacabana Palace. Ele admite que a necessidade de adiar a festa, no fim do ano passado, para que Rayanne, após vencer concurso Miss Rio de Janeiro, pudesse concorrer ao Miss Brasil, aumentou sua ansiedade. “Tenho certeza de que vamos nos emocionar bastante, é muito esperado. Estamos na fase de preparativos, é uma delícia escolher tudo a dois”, avisou ele, que, na quarta-feira, 12, Dia dos Namorados, lança seu novo CD, Sem Tirar de Dentro. “Ray é uma grande parceira. É carinhosa, sensata, compreende meu trabalho. Que nosso amor dure”, derreteu-se. Junto há dois anos, o casal se conheceu durante show de Paul McCartney (70), no Rio. “Foi amor à primeira vista. E com o tempo, me encantei ainda mais, principalmente por sua autenticidade e generosidade”, elogiou a modelo, que usará criação do estilista mineiro Alexandre Dutra na festa.

Latino e Rayanne Morais vão passar a lua de mel em Dubai e nas Ilhas Maldivas

Latino celebra seus 40 anos: "Com carinha e corpinho de garoto"

– Latino, você pretende ficar mais caseiro depois que casar?

– Não, festejo sempre e sempre vou festejar, é uma forma de agradecer por tudo de bom que acontece comigo. A gratidão atrai a prosperidade.

– Sua animação é reproduzida em músicas como Festa no Apê e Vamos Bebemorar. O Latino do dia a dia também é assim?

– Estou antenado com tudo o que acontece. Sou pop, sertanejo, funk e meu show é uma grande festa. É isso que mostro nos vídeos e tem a ver com a pessoa que sou.

– Nos clipes, Latino costuma curtir festas entre belas mulheres. Isso incomoda, Rayanne?

– De jeito nenhum. Sou bem resolvida. Latino é um personagem. Não vejo nada de negativo em curtir a vida, também gosto e aproveitamos isso juntos.

Latino – Uma das virtudes da Ray é entender meu trabalho. A forma como compreende minha carreira e o fato de saber a hora de me cobrar qualquer coisa, me fascinam. É delicada e sempre coerente. Tenho uma rotina louca, sou workaholic, mas quando ela me pede, com esse jeitinho, para ficar junto dela... me quebra!

LATINO É SÓ ELOGIOS PARA A SUA NOIVA, RAYANNE MORAIS

– E as virtudes do Latino?

– Como profissional, é autêntico, fala o que pensa. Em casa, é companheiro. Eu sou mineirinha, carinhosa, dedicada, gosto de estar sempre grudada. Então, é importante que ele goste disso também.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images

Trending Articles





Latest Images