Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Kanye West se recusa a acompanhar parto de Kim Kardashian; sogra já negocia fotos do bebê com a imprensa

0
0

Falta pouco para Kim Kardashian dar à luz sua primeira filha. Mas a socialite está em crise porque descobriu que o pai da criança, o rapper Kanye West, não quer entrar na sala de parto de jeito nenhum. De acordo com o RadarOnline, ele acha que vai desmaiar se for acompanhar o nascimento da menina de perto.

+ Kim Kardashian está oficialmente divorciada e livre para se casar com Kanye West

Kim não engoliu a desculpa do futuro marido e está revoltada com ele. “Esse é o pior pesadelo dela”, comentou um fonte, que garante que a socialite sonhava em ter o amado ao seu lado durante o parto.

Enquanto isso, Kris Jennfer, mãe de Kim, começou a negociar com uma revista a venda das primeiras fotos da sua netinha, que deve nascer em julho. Inicialmente, a socialite, que é também empresária da filha, disse que eles não venderiam as imagens, mas voltou atrás depois de receber a proposta de um editor de uma revista americana.

+ Kim Kardashian quer comer sua placenta para ficar ‘mais jovem’

Além de vender as fotos do bebê, Kim Kardashian também pode lucrar com contratos publicitários. A futura mamãe já teria assinado para ser garota-propaganda de uma empresa que vende produtos para emagrecer. O plano é que ela perca peso rápido após o nascimento da filha.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images

Trending Articles





Latest Images