Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Gay em ‘Amor à Vida’, Thiago Fragoso se diz pronto para assédio do público masculino

0
0

Thiago Fragoso aparece no capítulo desta sexta-feira, 7, de Amor à Vida, como o personagem Niko, um homossexual bem resolvido e casado com o advogado Eron, interpretado por Marcello Antony."Eu queria tanto ter um filho. É meu maior sonho. Um filho pra nós dois", diz Niko, logo em sua primeira cena na novela, anunciando o enredo do casal que tentará ter um bebê com a ajuda de uma barriga de aluguel.

O tema é forte, mas Thiago acredita que Niko tem uma leveza capaz de dar um equilíbrio entre o personagem e a discussão que irá causar entre os telespectadores.“A palavra do Niko é alegre. Ele é assumido, extremamente bem resolvido e extremamente feliz, por isso mesmo ele brinca com todo mundo. Ele não é encanado com nada, daí que vem o senso de humor dele. Acho que as pessoas vão gostar do jeito dele”, conta.

+ Thiago Fragoso, Marcello Antony e outros galãs de 'Amor à Vida' defendem o casamento gay

Enquanto Niko é mais ‘afetado’, Eron assume o lado mais sério do casal.“O Marcello adora falar que o Niko é 'afetado', aquele safado (risos)”, brinca Thiago. “Mas a grande diferença entre os dois personagens está aí: ele faz um advogado bissexual e o Niko é mais para fora do armário. Essa é a dinâmica entre eles”, diz.

+ Danielle Winits chega em ‘Amor à Vida’ pronta para enfrentar polêmicas: ‘Não vou ligar nem para a minha opinião’

Com o personagem no ar, Thiago sabe que o assédio do público masculino irá cair sobre ele. Mas isso não é novidade para o ator. “O assédio já é grande à beça (risos). Depois de fazer o primeiro capítulo de 'O Astro', em que eu apareci pelado, não tenho mais para onde fugir”, fala. “Mas eu respeito e não ligo. Se a pessoa fala que admira seu trabalho ou que você é bonito, é sempre uma forma de demonstrar uma admiração ou carinho, e eu gosto, contanto que seja de forma respeitosa”, declara.

Estilo de Niko

O personagem de Thiago será ligado ao mundo da moda.“Tudo que os gays usam no mundo todo, ele vai estar usando”, diz o ator, que precisou clarear o cabelo para viver Niko: “Eu não tenho cabelo. Meu cabelo é sempre dos meus personagens. Neste trabalho, a gente vai fazer sempre escova para ficar mais para cima e eu clareei também”.

Quanto às roupas, o ator define os looks de Niko como ‘contemporâneos’. “Muita gola V, anéis, sobreposição, muita cor...”, comenta. “Participei do processo de escolha do figurino. Meu empresário e minha mulher são muito ligados em moda. E vivendo nesse meio você acaba pegando também”, fala. 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622