Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Márcio Kieling, o galã de 'Dona Xepa', curte a paradisíaca Ilha de CARAS com Jacque Fernandez

0
0

Exemplo de casal apaixonado e companheiro,Márcio Kieling (35) e Jacqueline Fernandez (29) celebraram em abril quatro anos de romance. “Começamos a namorar e, pouquíssimo tempo depois, já estávamos ‘casados’ e morando juntos. Não vivemos só nós dois, temos três cachorros lindos: uma staffordshire, a Mary Jane, e dois vira-latas, o Johnny e a Pietra”, destaca Márcio na estada com a amada na Ilha de CARAS. Conhecido especialmente pelos marcantes papéis em Malhação – na qual deu vida ao Perereca em 1999 e 2000 – e no filme 2 Filhos de Francisco, de 2005, – quando interpretou o cantor Zezé Di Camargo (50) jovem – o ator deseja que seu mais novo trabalho na TV também seja sucesso. O geminiano e gaúcho de Porto Alegre assumiu o posto de galã na nova novela da Record, Dona Xepa. Carioca e formada em Direito e balé, Jacque também fez Malhação, mas no ano passado, como a sensual secretária Charlene. “Assistia ao Márcio e, com certeza, era fã. Foi uma das melhores épocas da novela. Só não imaginava que um dia estaria casada com ele”, diverte-se a bela. “Depois de mais de dez anos, as pessoas ainda colocam o apelido de Perereca nos amigos. É legal de certa forma marcar uma geração. Mas é preciso reciclar”, pondera Márcio. “Quando faço um papel, não costumo rotulá-lo. É claro que, por se tratar de um personagem de grande relevância na trama, a responsabilidade aumenta, e isso é o que mais me motiva para fazer um trabalho. É o personagem mais importante que já tive na Record”, comemora ele.

Márcio Kieling ganha festa surpresa em quarto de hotel na Rússia

Veja atores que viveram ídolos da vida real no cinema

– Como é seu personagem?

Márcio – O Vitor Hugo se envolve com a filha da Dona Xepa, a Rosália, interpretada pela Thais Fersoza. Ele é do bem. O pai é oMaurício Mattar e a mãe, aLuiza Tomé, do núcleo rico.

– A paixão pela profissão uniu vocês dois?

Jacque – A gente se atrai pelas afinidades, essa seria mais uma. Quando a gente se conheceu, tinha parado de advogar e estava pensando em voltar à carreira de atriz. Márcio me incentivou e não parei mais. Fiz a oficina de atores da Record. Na TV, minha primeira participação foi na novela Tempos Modernos, da Globo, em 2010. Mas meu primeiro papel efetivo veio mesmo com a Charlene, em Malhação. Amei demais. Agora estou com projetos de um curta e de uma peça e estou estudando na Escola de Atores Wolf Maya.

– Como se conheceram?

Márcio – No primeiro mês da faculdade de Cinema, no Rio, onde moramos. Éramos da mesma sala. Quando a vi, já me apaixonei. Admiro a Jacque, pois ela é uma mulher muito inteligente e com um extremo bom humor.

Jacque – Márcio é sincero e amigo, faz o que pode para ajudar todo mundo. Sobre a faculdade, ele já se formou. Eu me formo no meio do ano, me atrasei por causa de compromisos
profissionais.

– Planejam oficializar a união?

Márcio– Nossa cumplicidade é tanta que logo que nos conhecemos resolvemos morar juntos. Pretendemos casar algum dia, mas sem pressa alguma, até porque está muito bom assim.

– E filhos, pretendem ter?

Jacque – Queremos, sim, mas agora temos outras prioridades. 

Márcio – Eles virão, mas ainda não é o momento. Enquanto isso, vamos educando nossos filhos de quatro patas. (risos)


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images





Latest Images