Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Gugu Liberato encerra seu contrato com a Record

0
0

O apresentador Gugu Liberato encerrou oficialmente o seu contrato com a Record nesta sexta-feira, 7, após quatro anos de trabalho. O comunicador e a emissora entraram em acordo sobre o rompimento do contrato por ele, já que deveria ficar no canal até 2017. Em comunicado oficial, a Record afirmou que a rescisão aconteceu de comum acordo e que, agora, Gugu deverá se dedicar aos projetos independentes com a sua produtora, a GGP.

+Fãs apoiam volta de Gugu ao SBT nas redes sociais

Longe da Record, Liberato é cotado para retornar ao SBT, do qual saiu em 2009. Mas, a informação ainda não foi confirmada oficial pela emissora de Silvio Santos. A diretora artística do SBT, Daniela Beyruti, afirmou que é cedo para declarações. “Fui pega de surpresa com essa notícia [sobre a saída do Gugu] da Record. Estou sabendo através dos sites. Ainda não tem nenhuma conversa a respeito. Não sei ainda”, declarou ela.

Durante esta sexta-feira, os fãs do apresentador mandaram mensagens de apoio para ele nas redes sociais depois que Gugu colocou no Instagram um desenho de dedos cruzados, sinal de sorte. “Bom dia. Que Deus abençoe esta sexta-feira e entre na vida de todos nós!”, escreveu na legenda.

Confira o comunicado da Record:

"COMUNICADO

A Record e o apresentador Gugu Liberato, depois de um ciclo de quatro anos de contrato, decidiram rescindir o acordo que estava em vigor. A emissora e o apresentador consideram que o período de convivência profissional foi proveitoso para ambas as partes e atingiu seus objetivos.

A Record teve em seu elenco um dos maiores apresentadores da televisão brasileira e ofereceu todas as condições para que Gugu e sua equipe desempenhassem o seu trabalho.

Este contrato entre Gugu e Record chega ao final de forma acordada e sem qualquer impedimento para novas parcerias futuras ao longo do tempo.

Devido às mudanças de condições de mercado e a abertura de novas oportunidades, Gugu acredita ser o momento de investir em produção independente inclusive através de sua produtora GGP.
          
A Record deseja que Gugu Liberato siga em sua trajetória profissional e pessoal com muito sucesso. 


São Paulo, 07 de junho de 2013."


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622