Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Mariana Mesquita dá dicas para Bruna Marquezine em relacionamento com Neymar

0
0

Mariana Mesquita, mulher do ex-atacante da Seleção Luizão, abriu mão da carreira para se dedicar ao marido jogador de futebol, com quem morou em diversas cidades do Brasil e do mundo desde os 21 anos.

A jovem atriz Bruna Marquezine, namorada do jogador Neymar, novo reforço do Barcelona, acompanhou o parceiro em sua apresentação no time espanhol e sempre é vista nos estádios assistindo o amado em campo.

Usando sua experiência no mundo dos boleiros, Mariana aconselhou Bruna a simplesmente seguir seu coração e fazer o que acha certo, mas recomendou à jovem que saiba o limite para manter uma relação a dois.

"É muito difícil dizer algo quando você não sabe ao certo o grau de envolvimento do casal. Mas diria para a Bruna seguir sua intuição e seu coração! Só eles sabem quais são as possibilidades e o que eles suportariam para estarem juntos. Ela é uma jovem mulher, linda e inteligente. Tem tudo para dar certo! Na hora certa ela saberá o que fazer", disse Mariana para a Caras Online.

Mesquita já morou com Luizão em cidades como Berlim, na Alemanha, e Nagoya, no Japão, e diz não se arrepender de acompanhar o marido. "Construímos uma família e, mais do que isso, construímos uma história juntos. Hoje nós temos dois filhos, a Yasmin e o Rocco. Mas confesso que às vezes penso em como teria sido se não tivesse parado", contou.

Aos 21 anos e com a filha de três meses no colo, Mariana se mudou para a Alemanha, onde o atacante jogou duas temporadas pelo Hertha Berlin. 

"Imagina chegar com um bebezinho de colo num país com outra cultura, costumes diferentes, temperaturas super baixas, a língua super difícil, sem amigos e sem família. Quando o Luizão concentrava, eu ficava sozinha com minha filha. Não era nada fácil, mas não podia demonstrar isso a ele, pois queria que ele se sentisse forte e seguro para seguir em frente e se concentrar no talento dele", explicou.

Mariana diz que tentava passar tranquilidade ao jogador, demostrando estar sempre tudo bem. "Abri mão de um sonho, pois entendi que precisava ser assim para poder dar suporte à carreira dele.  E então minha profissão passou a ser mãe, esposa e dona de casa".

Questionada sobre quais foram os pontos positivos e negativos de viver ao lado do jogador, a empresária destacou o sucesso da carreira de Luizão e as amizades que deixou em todos os lugares por onde passaram, bem como o apoio fundamental da família. Já o lado negativo, destaca a distância dos amigos e dos familiares, bem como precisar abrir mão de seus antigos sonhos.

Já quando o assunto é o assédio feminino das famosas marias-chuteiras, Mariana manda seu recado: "Se você não se impõe, elas aproveitam. Sempre fui ciumenta e sempre cuidei de perto do meu marido!".


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622