Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Empresário Rupert Murdoch pede a separação da 3ª mulher

0
0

O empresário e magnata dos meios de comunicação Rupert Murdoch, dono da News America, está em processo de separação de sua terceira mulher, Wendi Deng, na corte superior de Nova York. Com quase 40 anos de diferença de idade, já que ele tem 82 e ela 44, os dois se casaram em 1999 e tiveram duas filhas juntos, Grace, de 12, e Chloe, de 10.

Com um patrimônio estimado em 11,2 bilhões de dólares, a separação tem tudo para entrar na lista dos divórcios mais caros das celebridades. Vale lembrar que a separação dele da segunda mulher, Anna Murdoch, custou 1,7 bilhão de dólares. Mesmo que o fim do casamento chegue a números milionários, isto não afetará as participações dele na mídia internacional. Segundo fontes do Deadline, Rupert manterá o seu plano de negócios, no qual tenta se recuperar do escândalo de escutas no Reino Unido e já está reorganizando a empresa News Corp.

O fim do casamento estava sendo planejado há algum tempo. Desde a cerimônia do Oscar neste ano, a relação do casal está abalada e os dois já estavam se estranhando. “Ela foi arrogante com ele no Oscar, estava muito impaciente”, disse um informante.

Murdoch e Deng se conheceram enquanto ela era uma estagiária da Star TV e foi convidada para apresentar a ele a cultura chinesa.“Eu tinha ouvido falar dele antes, mas nunca o tinha visto. Meu chefe me designou para introduzir o mercado chinês para ele, que estava muito interessado na cultura chinesa e conversamos muito”, afirmou ela, de acordo com a versão online da revista People, ao relembrar o início do relacionamento.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622