Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

January Jones e Jennifer Connelly apostam no corte chanel

0
0

As atrizes January Jones e Jennifer Connelly são mais duas estrelas internacionais que aderiram ao corte chanel em seus cabelos. Elas surgiram no início deste mês com os cortes mais curtos. Comparando os looks das artistas, é possível ver que cada uma expressou diferentes inspirações na hora de compor o visual.

+Os 10 cabelos de mais sucesso das famosas no último mês

Jennifer Connelly mostrou o seu lado despojado ao fazer um chanel renovado, com pontas assimétricas e uma franja comprida na lateral. Vale lembrar que ela estava com as madeixas bem compridas, abaixo dos ombros.

Enquanto isso, January Jones apostou no chanel mais clássico. Com o corte pouco abaixo das orelhas, ela usa o look com uma franja na altura das sobrancelhas e as pontas dos fios são mais curvadas. A mudança de January não foi tão radical, já que ela estava com os cabelos pouco acima dos ombros.

+Saiba quem são as famosas que aderiram ao corte 'Joãozinho'

O corte chanel não é um sucesso só entre as estrelas internacionais. Aqui no Brasil, o visual é uma aposta na caracterização da novela Sangue Bom, da Globo, que tem o look nos estilos das personagens de Sophie Charlotte, Giulia Gam, Isabelle Drummond, Regiane Alves, Letícia Sabatella e Bia Arantes.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622