Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Jennifer Aniston pensa no cabelo para o seu casamento e diz que sente ciúme do visual de Kate Middleton

0
0

A atriz Jennifer Aniston ainda não revelou qual será a data certa em que irá subir ao altar com o namorado, Justin Theroux, mas está mais do que decidido que isto irá acontecer em breve. Então, a artista já está pensando em todos os detalhes para o grande dia de seu casamento. Agora, ela revela que está decidindo como será o penteado. E, em meio ao assunto de cabelos, Jennifer revela que chega a sentir um pouco de ciúme de Kate Middleton por ela conseguir, sozinha, deixar seus fios maravilhosos sempre que aparece em público.

Para o seu casamento, Aniston se imagina subindo ao altar com um visual sexy na medida certa e com os cabelos soltos. “Acho que o véu é sempre bonito. Eu gosto do cabelo solto e natural, porque quebra um pouco com a formalidade do vestido. Imagino solto como: ‘Acabei de sair da cama’”, comentou ela, de acordo com o tabloide Daily Mail.

Pensando em um visual perfeito, Jennifer destacou os cabelos de Kate Middleton, que está sempre impecável em suas aparições em evento oficiais da realeza britânica. “Ela faz o cabelo dela mesma? Ela tem um trabalho difícil, porque está sendo analisada sempre. Quando estou em um dia ruim com meu cabelo, eu só prendo”, afirmou.

Estrela de Hollywood, Aniston declara que seus cabelos sofreram com os danos da caracterização para cada um de seus personagens ao longo da carreira. “Eu tenho cabelo naturalmente ondulado, no estilo grego, e ao longo dos anos, foi prejudicado pelos secadores, chapinhas, bobes e alongamentos. Em uma época, eu não poderia deixar meu cabelo crescer, porque estava quebrando muito. As pontas eram muito finas. Acabei usando aplique removível para preenchê-lo”.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images





Latest Images