Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Kate Middleton ou Kim Kardashian; quem vai dar à luz primeiro?

0
0

Os bebês mais esperados para o mês de julho vêm aí. As mamães de primeira viagem Kate Middleton e Kim Kardashian estão nas últimas etapas da gestação. Não houve ainda divulgação de datas oficiais para os partos, mas é sabido que os dois chegarão em julho. Mas afinal, de quem será o primeiro parto?

A socialite norte-americana Kim Kardashian revelou no último dia 2 em seu reality show, Keeping Up With the Kardashians, que ela e o rapper Kanye West serão pais de uma menina. A gestação de Kim está prevista para acabar daqui a cerca de um mês. O anúncio oficial da gravidez de Kim foi feito na véspera do ano novo, quando ela já aparentava uma barriga saliente para quem estava com pouco mais de dez semanas de gestação. A filha dos dois deve nascer em meados de julho na França, em Paris. “Não é o desejo de Kim, mas é o que Kanye West quer”, segundo o site do canal E!.

Kim Kardashian dá exemplo de como uma gestante não pode se vestir

Todo o período foi marcado pelos exageros de Kim, desde roupas indecentes para mulheres grávidas, saltos altos demais e declarações inusitadas, como a feita durante a gravação do programa que revelou o sexo do bebê, em que ela disse que iria comer a placenta. Especulações sobre o comportamento da socialite envolveram rumores de que ela estaria engordando de propósito para poder assinar um contrato com alguma empresa especializada em dietas depois que desse à luz. Outro anúncio revelou que a filha dos dois irá sair em turnê com o casal apenas três meses depois do nascimento, já que Kanye não quis cancelar o compromisso. Kim, então, decidiu ir junto.

Kanye West se recusa a acompanhar parto de Kim Kardashian; sogra já negocia fotos do bebê com a imprensa

É ressaltante lembrar que ela saiu de um divórcio complicado há poucos dias com o ex-marido, Kris Humphriesque traiu com o atual noivo. Numa gestação com tanta turbulência, “o trabalho de parto prematuro pode ser desencadeado”, como explica a ginecologista Solange Sasaki. “Toda gravidez deveria ocorrer em clima de paz e tranquilidade, pois assim a gestante consegue realizar uma alimentação saudável, ter um sono reparador e passar bons nutrientes ao seu bebê”, conta a médica. 

Já o bebê da Duquesa de Cambridge, que será o terceiro, ou terceira, herdeiro(a) na linha sucessora depois de seu pai, tem seus dias contados dentro do útero da mãe. Kate fez a última aparição pública antes da chegada do filho, ou filha, neste sábado, 15. A data exata de nascimento do bebê real é mantida em segredo pelo Palácio de Buckingham, mas fontes próximas à realeza contaram ao tablóide Daily Mail que o parto tão esperado deve acontecer no dia 13 de julho. Na próxima semana, ela irá se recolher dos holofotes da mídia e anunciou que morará com os pais num primeiro instante.

Bebê real vem aí! Veja os detalhes

O bebê de Catherine e William já foi pauta de notícias desde antes da gravidez da Duquesa. Já os looks de Kate estão entre os melhores para mulheres grávidas – ela sempre mantem a elegância, seja em trajes de menos de £ 40,00 ou com chapéus de até R$ 3.000,00. Assim como o casório de seus pais já é lembrado como a união da década, o nascimento do(a) herdeiro(a) é a maternidade mais esperada do ano.

Relembre o casamento do século em fotos

Diferentemente da socialite, a Duquesa procurou se preservar bastante durante a gravidez, o que “é primordial para que não se crie ansiedade na futura mãe”, revela a médica. “A gestante necessita de um ambiente sem pressões e tranquilo para repousar”, finaliza Solange. Parece, então, que Kate fará a escolha certa retornando ao lar dos pais.

Inspire-se nos trench coats de Kate Middleton para o inverno

 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622