Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Marido diz que agressão em Nigella Lawson foi ‘brincadeira’

0
0

Charles Saatchi, marido da apresentadora Nigella Lawson, declarou em entrevista ao jornal Evening Standard, do qual é colunista, que segurou a mulher pela garganta em uma discussão para ‘enfatizar seu ponto de vista’ e que ela saiu ilesa à agressão.

+ Fotos mostram Nigella Lawson sendo agredida pelo marido em um restaurante

O colecionador de artes e a famosa chef de cozinha foram fotografados brigando em um restaurante em Londres. As fotos – em que ele aparece apertando o pescoço dela – circularam o mundo no domingo. As imagens mostram ainda Nigella chorando após o deixar o restaurante e seguir para o carro do casal. 

Ao jornal, ele afirmou se tratar ‘apenas de uma discussão de brincadeira’. E afirmou que Nigella chorou porque ela odeia brigas.“Estávamos sentados do lado de fora de um restaurante com um intenso debate sobre as crianças, e eu segurava o pescoço de Nigella repetidamente durante a tentativa de enfatizar o meu ponto”, disse. “As fotos são terríveis, mas dão uma impressão muito mais drástica e violenta do que aconteceu. As lágrimas de Nigella foram porque ambos odeiam discutir, não porque ela tinha sido ferido”.

"Foi absolutamente chocante de assistir. Eu não tenho nenhuma dúvida de que ela estava com medo. Ela estava chorando muoto e esfregando os olhos. Nigella estava muito, muito chateada", disse uma testemunha.

Saatchi conta ainda que pediu que Nigella tirasse os filhos de casa para evitar o assédio dos paparazzi depois que as fotos vazaram. A chef não tem data para voltar para a casa.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622