Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Angélica diz que fica ‘arrasada’ porque filhos não gostam de Fada Bela

0
0

Angélica (39) revelou no programa Encontro com Fátima que sofre de um sentimento que assusta muitas mães: a culpa. Com a carreira de apresentadora e três filhos em casa, ela contou que acha que está sempre devendo para os filhos.

“Estou em um momento de muita culpa. São três filhos, estou sempre devendo para um”, disse ela, que é mãe de Eva (8 meses), Benício (5) e Joaquim (7). “A pequena exige muito de mim, o Benício também. O Joaquim é mais resolvido. Mas estou sempre achando que eu estou devendo”, contou.

Outra coisa que a apresentadora disse que a deixa chateada é a falta de interesse dos seus filhos pelo seu trabalho infantil.“Eles não curtem muito”, afirmou. “Às vezes eu coloco a Fada Bela no YouTube e eles saem andando. Fico arrasada”, disse Angélica, que também tenta fazer os meninos ouvirem suas músicas, mas não consegue agradá-los.“Canto para eles, mas eles não gostam muito”.

Ainda sobre a criação dos filhos, Angélica declarou que sua intenção é mostrar a ‘simplicidade’ do mundo para eles. “A gente vive uma coisa muito intensa nessa era digital, quero tentar fazer com que eles fiquem mais pé no chão”, disse. “Quero ensinar eles a serem pessoas felizes, que eles sejam pessoas boas como um todo, que acreditem no nosso mundo e nas coisas boas”, falou.

+ Angélica e Luciano Huck batizam a filha Eva, prestes a completar 8 meses

Angélica também elogiou o lado paterno de Luciano Huck (41). “Ele é um pai parceiro. Ele ajuda no dever de casa, participa, brinca muito com os meninos. O bebê exige muito de mim, então ele teve que segurar a rapaziada. Lá em casa virou o time das meninas e o time dos meninos”, declarou a apresentadora, que disse que os filhos sentem ciúmes quando veem outras crianças perto dela. 

Paquera do Huck

Relembrando momentos da apresentadora na Globo, Fátima exibiu uma entrevista de Luciano Huck com Angélica feita em Fernando de Noronha, para o Caldeirão do Huck, dois anos antes deles começarem a namorar. Na matéria, Luciano deu em cima da apresentadora, mas cometeu uma pequena gafe perguntando como ela deixou de ser ‘gordinha’.

“Agora eu descobri porque a gente não deu certo naquela época!”, brincou Angélica, chamando a entrevista de ‘indecente’. “A gente foi ficar junto anos depois da entrevista, naquela época a gente não estava preparado”, falou. “Mas depois da matéria sempre tinha uma coisa quando a gente se cruzava no Projac, rolava um clima”.

+ Angélica e Luciano Huck vão à reinauguração do Maracanã torcer pelo Brasil

Relembre a entrevista:

Vou de Táxi

A música Vou de Táxi completa 25 anos desde que explodiu na voz de Angélica no Brasil. “Ali começou uma coisa de ter certeza do que eu queria. Sempre fui responsável, mas eu não tinha noção de aquilo era um trabalho. Eu gostava de aparecer na televisão e ficar bonita, mas ali começou a ficar sério”, lembrou.

Angélica declarou que não sente saudades da carreira de cantora. “Gosto do palco, do show, de viajar, mas fiz isso durante muitos anos. Fiz dos 12 aos 27 anos, sem final de semana, sem um feriado, sem Natal, e isso foi cansando. Teve uma hora que eu me decidi dedicar a outra coisa”, falou.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622