Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Segredo sobre paternidade teria feito Paris Jackson tentar suicídio

0
0

A imprensa internacional começou a especular um novo motivo que teria feito Paris Jackson, a herdeira de Michael Jackson, a tentar cometer suicídio. De acordo com as novas informações, a menina teria descoberto que não é filha do mesmo pai biológico do seu irmão, Prince Jackson.

Existem duas versões sobre como Paris teria descoberto o segredo sobre a paternidade dela e do irmão. O RadarOnline conta que ela ouviu a verdade durante uma discussão em família. Já o The Sun e o DailyMail acusam a produtora AEG Live, que atualmente processa a família Jackson por conta dos shows não realizados em Londres, de ter vazado a informação.

“Ela acreditava ser 100% irmã dele. Sempre o idolatrou. Descobrir subitamente que é assim, a deixou depressiva”, disse uma fonte próxima à família ao The Sun.

Prince e Paris são filhos da enfermeira Debbie Rowe, que teria aceitado ser a ‘barriga de aluguel’ de Michael Jackson. Mas a paternidade dos irmãos sempre foi questionada pela imprensa.

Em maio deste ano, o ator Mark Lester declarou que é o pai biológico dos dois e disse que estava disposto a fazer um exame de DNA para comprovar. Em janeiro, o médico Arnold Klein publicou uma foto sua mais jovem comparando com uma imagem de Prince. Arnold também afirmou ter doado esperma para a gravidez de Debbie Rowe.

Além de Paris e Prince II, o cantor Michael Jackson também teve o caçula Blanket, que seria o único filho biológico do artista.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622