Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Daniel Rocha estreia ao lado de Júlia Faria em peça de teatro

0
0

Depois de dar a vida ao jogador de futebol Roni, em Avenida Brasil, Daniel Rocha (21) estreia ao lado de Julia Faria (26) o espetáculo Amigos, Amigos. Amores à Parte que ganhará os palcos do  Teatro Eduardo Kraichete, em Niterói, no Rio de Janeiro, a partir de 1º de março.

A história começa com a separação dos amigos João Pedro, um advogado vivido por Daniel, e a jornalista Catarina, interpretada por Julia. Pela primeira vez, depois de um porre, eles precisam lidar com a recém-declaração de amor de Catarina e a ida de João Pedro para Nova York, onde ele vai frequentar um curso de Direitos Humanos na ONU.

Enquanto João Pedro vive novas experiências, conhece pessoas, novos amores, desamores, frustrações e excitações, Catarina segue sendo seu porto seguro, com quem divide tudo o que acontece. Ela, jornalista com alma de poeta, vive enfurnada em um trabalho que detesta e se esforça para que seu amor pelo melhor amigo não arruíne a amizade.

O espetáculo é dirigido por Michel Bercovitch (46), e segue turnê em 10 cidades do Brasil: Salvador, Natal, Recife, João Pessoa, Recife, Fortaleza, Manaus, Macapá, Belém, São Luis e Teresina.

Curta

 

 

O curta A Ceia, lançado em janeiro, mostra o início da história entre João Pedro e Fernanda Vasconcellos, a Gabriela da história, irmã mais velha de João Pedro, é quem apresenta o petulante hermano para a jornalista com alma de poeta, Catarina, na ceia de Natal na casa dela, onde ainda estão presentes Manuel, pai de JP e Gabi, vivido pelo diretor da peça, Michel Bercovitch. O desenrolar dessa história pode ser conferido durante a peça Amigos, Amigos. Amores à Parte.
 


 

A CEIA from Amigos, Amigos, Amores à Parte on Vimeo.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622