Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Americana comete gafe no Miss EUA; relembre as 10 piores respostas em concursos de beleza!

0
0

A Miss Utah Marissa Powell ficou em terceiro lugar no concurso para eleger a Miss EUA 2013. Apesar do resultado satisfatório, o nome dela ficará ligado para sempre a um mico daqueles.

Durante as famosas perguntas feitas pelos jurados no concurso, Marissa deu uma resposta sem sentido que se tornou piada na internet. O nome da candidata foi parar entre os dez assuntos mais comentados no Twitter e a imprensa americana passou a criticá-la pela ‘gafe’.

Questionada sobre uma pesquisa mostrando que as mulheres sustentam 40% das famílias americanas e ainda assim ganham menos que os homens, Marissa respondeu: “Creio que... podemos relacionar isto com a educação, e como podemos continuar a tentar ….(silêncio e sorriso incômodo) descobrir como criar empregos imediatamente. Esse agora é o maior problema. E eu acho que principalmente os homens são vistos como líderes disto e, por isso, precisamos descobrir como ter uma melhor educação para que possamos resolver este problema”.

Por sorte, Marissa não está sozinha no mundo das gafes cometidas em concursos de beleza. Relembre outras 10 candidatas que deixaram os jurados confusos com suas respostas:

Silêncio, por favor!
Jeannie Anderson no Miss Filipinas 2001:

- Se você pudesse escolher entre ser bonita, mas não muito inteligente, ou ser muito inteligente e não tão bonita, o que você escolheria?

- Bem, hum, silêncio, por favor! Ok! Bem, eu escolheria ser, hum, bonita. Hum, porque, hum, ser bonita é algo natural. Mas, hum, ser inteligente, você pode aprender. Você pode aprender, hum, muitas coisas. Você pode aprender com a experiência. Você pode aprender muitas coisas para ser inteligente.

Não conhecia as regras…
Miriam Quiambao no Miss Universo 1999:

- Se uma Miss Universo ficar grávida durante seu reinado, ela poderá continuar sendo a Miss Universo?

- Isso é uma situação muito difícil para se passar e eu acredito que se a Miss Universo, se ela ficar grávida, eu acredito que ela deveria continuar com seu reinado se ela foi um bom exemplo para se seguir como uma Miss Universo... se ela buscou tudo que... todos os objetivos que ela tinha em primeiro lugar. Eu acredito que ela deveria continuar. (Lembrando que as regras do concurso exigem que a Miss Universo seja solteira e não tenha filhos para manter a coroa).

Espontaneidade
Margie Moran no Miss Universo 1973:

- Vamos supor que de repente você tem US$ 1 milhão, qual a primeira coisa que você gostaria de comprar e por que você compraria?

- Uma casa e um lote porque isso é a coisa mais cara que eu não posso pagar. Se eu tivesse um milhão de dólares, eu compraria uma casa para viver sozinha e com outras pessoas, claro.

Anfitriã lunática
Gloria Diaz no Miss Universo 1969:

- Se um homem da lua posa na sua cidade, o que você faria para entretê-lo?

- Oh! Eu faria as mesmas coisas que eu faço. Acho que se ele esteve morando na lua por tanto tempo, acho que ele gostaria de uma mudança quando chegasse aqui. Eu acho.

Fã do Pequeno Príncipe
Ruffa Gutierrez no Miss Mundo 1993:

- Como você falaria para um garota que sofre de baixa auto-estima para ela se sentir melhor?

- Bem, eu falaria para ela acreditar nela mesma porque não é só a beleza física que é importante, mas também a beleza interior. Como o que o Pequeno Príncipe disse: ‘O que é essencial é invisível aos olhos’. E eu acredito que o caráter e a personalidade são mais importantes que a beleza física.

Calma, moça! Ninguém quer suas pernas!
Melanie Marquez no Miss Internacional 1979:

- Que parte você mudaria do seu corpo?

- Eu não vou mudar as minhas pernas porque estou contento com as minhas pernas longas.

‘Pamília’
Janina San Miguel no Miss Filipinas 2008:

- Qual foi o papel da sua família na sua candidatura como Miss Filipinas?

- Bem, o papel da minha família é tão importante porque tinha... eles eram... eles foram aqueles que... muito... (risos)... Oh, desculpa! Hum… Minha ‘pamília’… Minha família… Oh meu Deus! Estou… Ok. Desculpa. Eu… Eu disse que eu era muito confidante. Hum… espera…. Desculpa, gente, esse é meu primeiro concurso de beleza, eu tenho só 17 anos e não esperava isso. Eu vim do Top 10. Hum.. então, mas eu disse que minha família tem as pessoas mais importantes da minha vida. Obrigado.

Contraditória
Shamcey Supsup no Miss Universo 2011:

- Você mudaria de religião para se casar com a pessoa que você ama?

- Se eu tivesse que mudar minha crença religiosa, eu não iria casar com a pessoa que eu amo porque a primeira pessoa que eu amo é Deus, que me criou. E eu tenho minha fé e meus princípios que me tornam quem eu sou. E se essa pessoa me ama, ela deveria amar o meu Deus também.

Na dúvida
Charlene Gonzales no Miss Universo 1994:

- Quantas ilhas existem na Filipinas?

- Com a maré alta ou com a maré baixa?

Fugindo da pergunta
Venus Raj no Miss Universo 2010:

- Qual foi o maior erro que você já cometeu na sua vida e o que você fez para corrigi-lo?

- Eu tenho 22 anos de existência, posso dizer que não houve nenhum grande, grande problema que tive na minha vida. Eu sou muito confiante com minha família, com o amor que eles me dão. Sou grata por estar aqui, obrigada, muito obrigada.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622