Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

As 10 personagens mais bem vestidas da TV

0
0

As novelas levam cada vez mais o mundo fashion para a TV. Tanto que as personagens conquistam as telespectadoras e viram moda nas ruas com seus figurinos, peças repletas de tendências e inspirações. Para te ajudar a ir às compras e se vestir como as estrelas da TV, a CARAS Online separou os 10 figurinos das personagens mais bem vestidas das novelas neste primeiro semestre de 2013!

Entre os destaques estão Helô (Giovanna Antonelli), Juliana (Mariana Ximenes), Amora (Sophie Charlotte), Ester (Grazi Massafera), Érica (Flávia Alessandra), Bianca (Cleo Pires), Paloma (Paolla Oliveira), Antônia (Letícia Spiller) e Malu (Fernanda Vasconcellos).

Confira as peças-chaves e as dicas de moda nos looks de sucesso das novelas e inspire-se!

Helô (Giovanna Antonelli), de Salve Jorge
A delegada Helô foi um sucesso na novela de Glória Perez e o seu figurino entrou várias vezes para a lista dos itens mais pedidos da Globo. A personagem arrasou na escolha de suas combinações de roupa. Ela surgiu na telinha com muitas camisas estampadas– incluindo as estampas de lenço -, calças jeans com caimento perfeito em seu corpo, pantalonas, macacões e muitos acessórios. A bolsa amarela era praticamente uma peça-chave em seu armário, além dos óculos escuros, pulseiras e cintos. "Gosto da exuberância dela. Helô anda super na moda. Levo muitas coisas minhas para o figurino dela e vice-versa. Adoro esmaltes, tanto que pinto as unhas das minhas filhas [Sofia e Antônia] e os óculos, por exemplo. Fico muito feliz em representar as delegadas do Brasil. Elas são lindas, bem vestidas e vaidosas. Mereciam esse destaque", comentou Giovanna na época das gravações. 

Helô (Giovanna Antonelli)

Juliana (Mariana Ximenes), de Guerra dos Sexos
Os estilos romântico e moderno foram misturados no figurino de Juliana na trama das 7 da Globo. A inspiração para as roupas da personagem vieram lá da família real britânica, mais precisamente de Kate Middleton, a princesa moderna. Nos looks, a personagem abusou das saias com camisa de tecido leve. Com peças clássicas, a modernidade do visual ficava com os acessórios, que apostaram nas cores fortes e brilhos. “Gosto muito da composição de blusinhas e saias que fizemos. Por exemplo: uma saia quase comportada, com formatos muito interessantes. Ou, blusas com detalhe de laço ou furo nas costas”, revelou a figurinista Marília Carneiro.

Juliana (Mariana Ximenes)

Amora (Sophie Charlotte), de Sangue Bom
A nova trama das 7 estreou há pouco tempo, mas o figurino de Amora já está dando o que falar. A it-girl abusa das influências fashionistas em seus looks. Com roupas encantadoras, ela usa peças com tule, transparência e os tons nudes são os seus preferidos. Na trama, a personagem é apaixonada por sapatos e os modelos são maravilhosos. Os acessórios são destaques a parte, com anéis, bolsas e óculos, ela capricha nos visuais.

Amora (Sophie Charlotte)

Ester (Grazi Massafera), em Flor do Caribe
Em clima praiano, o figurino de Ester destaca as cores solares em suas peças, apostando principalmente no amarelo e no laranja. Uma das principais tendências desta caracterização são as rendas artesanais que surgem em suas blusas e nos vestidos. Outras peças-chaves no look da personagem são as saias de seda, os blazers, as calças e os vestidos em cortes retos. “Eu odiava amarelo e tinha aversão ao laranja. Bata, não! Eu grávida usei tanta bata, não queria bata. Só que no primeiro contato que eu tive com o Severo (figurinista), ele já me convenceu. Ele disse que as cores da Ester são as cores do pôr e nascer do sol. Hoje em dia eu usaria tudo, quero roubar tudo”, afirmou a atriz.

Ester (Grazi Massafera)

Érica (Flávia Alessandra), em Salve Jorge
Veterinária do exército, Érica tirava a farda em seus momentos fora do quartel e arrasava em seus modelitos. As peças românticas eram as suas preferidas, com muitos detalhes, estampas pequenas, rendas e babados. O guarda-roupa dela estava sempre repleto de saias curtas, vestidos e jeans, além das camisas estampadas.

Érica (Flávia Alessandra)

Bianca (Cleo Pires), de Salve Jorge
Moderna é a palavra que define Bianca na trama de Gloria Perez. Com personalidade forte, ela mostrava o seu lado it-girl na escolha de seus looks. Com peças fluídas e que chegavam a inspirar o básico, ela surgiu na telinha e conquistou o coração de Zyah (Domingos Montagner) por boa parte da novela. Em tons sóbrios, a personagem usou muitas saias, vestidos e calças com blusas estilosas.

Bianca (Cleo Pires)

Paloma (Paolla Oliveira), de Amor à Vida
O figurino de Paloma busca o lado romântico da personagem. Muito feminino, o guarda-roupa dela exibe as suas curvas na medida certa, com peças decotadas e em tecidos leves. Mesmo com a seriedade das peças, a leveza e conforto predominam. Um dos visuais que mais ficaram marcados foi o macacão nude“Macacões estão em alta e é ótimo para quem quer alongar a estatura. Sempre muito elegante, pode ser usado por pessoas de todas as idades por ser versátil. Mudando os acessórios, as pessoas podem usar em várias ocasiões e diferentes horários”, disse a personal stylist Eliane Morais.

Paloma (Paolla Oliveira)

Roberta (Gloria Pires), de Guerra dos Sexos
Roberta mostrou que as empresárias e mulheres de negócios não precisam usar peças sérias demais no momento do trabalho. Ela levou para o seu estilo muitos vestidos femininos, cores alegres e vibrantes, como o verde, o laranja e o vermelho. Além disso, apostou nas estampas animais e nos acessórios. Outro item indispensável para ter o look da personagem é o salto alto, na verdade, altíssimo, nas sandálias, scarpins e peep-toes.

Roberta (Gloria Pires)

Antônia (Letícia Spiller), de Salve Jorge
Duas peças foram essenciais na composição do figurino de Antônia: o vestido longo e o macacão. Os looks marcaram a caracterização da personagem em toda a trama. Em tons sóbrios, desde o preto até o azul mais escuro, os vestidos e macacões deram uma seriedade ao visual. Além disso, sempre que aparecia de calças ou saias, a personagem reforçava a ideia de que seguia um visual clássico.

Antônia (Letícia Spiller)

Malu (Fernanda Vasconcellos), de Sangue Bom
As peças básicas predominam no visual de Malu. A personagem não gosta de ostentar o que possui, então segue pela linha mais neutra na hora de se vestir. Jeans, camisas despojadas e blusinhas lisas são as peças-chaves deste look. “Apesar de a Malu ser rica e se vestir muito bem, ela não é muito preocupada com isso. Ela é básica e despojada. Não é adepta da chamada fast fashion. Eu adorei! E estou adorando também o cabelo, superdespojado! Ele não é aquela coisa pensada”, afirmou Fernanda.

Malu (Fernanda Vasconcellos)


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622