Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Grávida, Juliana Paes lamenta não participar de passeata e incentiva protesto na Copa das Confederações

0
0

Grávida de nove meses, Juliana Paes lamenta não poder participar das manifestações que acontecem no Brasil contra a corrupção. Mas a atriz não deixa de fazer sua parte divulgando a causa nas redes sociais.

No Intagram, ela republicou uma mensagem divulgada pela colega de profissão Thaila Ayala que sugere um protesto diferente e sem vandalismo na Copa das Confederações. “Um bom protesto sem vandalismo seria todo o estádio no próximo jogo do Brasil cantar o hino nacional de costas, levantando mensagens escritas como: ‘’Esse protesto não é contra a seleção, mas sim contra a nossa corrupção’’ teria um efeito mundial imediato, potente e sem violência. A Copa das Confederações pode render bons e criativos protestos. Vamos aproveitar a mídia INTERNACIONAL”, diz a mensagem.

Juliana aprovou a ideia e comentou:"Copiei esse post da @thailaayala. Achei muito auspicioso e pertinente neste momento! Pena que meu barrigão de 9 meses não me permite sair de casa!!! #vemprarua", escreveu.

+ Bruno Gagliasso e Leandra Leal convocam fãs para passeata contra projeto de Feliciano

A atriz espera o segundo filho – que se chamará Antônio– com o empresário Carlos Eduardo Baptista. Ela já é mãe de Pedro, de 2 anos.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images

Trending Articles





Latest Images