Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Lua Blanco volta aos palcos em comédia no Rio

0
0

Os fãs que estavam com saudade de ver Lua Blanco (25) em cena terão o mês de março para conferir a atriz em ação no teatro. Ela estrela ao lado de Bia Arantes, Luisa Arraes (a Bárbara de Louco Por Elas) e Marianna Pastori a comédia Stand Up, e dá vida a uma das ex-namoradas do protagonista Gabriel (Matheus Souza). O espetáculo estreia nesta quarta-feira, 27, para convidados no teatro Glaucio Gill, no Rio de Janeiro, e na próxima semana para o público em geral.

"O Gabriel entra numa viagem meio introspectiva com uma amiga que ressurge. Ele faz uma 'viagem' de autoconhecimento, revive experiências com três ex-namoradas, tudo de forma cômica, divertida", conta Lua à CARAS Online. "Os meninos estão sempre trocando de personagens no meio da peça que tem referência nos filmes Brilho Eterno de uma Mente sem Lembrança e  Alta Fidelidade", completa. No espetáculo, Lua dá vida a Anne, a mais madura entre as exs do atrapalhado protagonista, que sempre o motivou a ser uma pessoa mais organizada.

Com experiência em musicais e em comédia na TV, a atriz experimenta pela primeira vez o humor no palco. "Não tinha feito humor no teatro, mas Rebelde puxava mais nessa linha da leveza da comédia, então já estou mais acostumada. E não é uma comédia escrachada, tem cenas que são mais sérias, é uma mistura de tudo. Mas com certeza é outra coisa, estou aprendendo muito com essa experiência nova",afirma.

Ela também promete soltar a voz em um número musical em cena. "Como não faço teatro há algum tempo, estou mais nervosa nos últimos ensaios para ficar tudo bonitinho. Estou com um friozinho na barriga, ansiedade boa. Espero que a gente consiga executar bem. O elenco é demais. Acho que vai ficar sensacional".

Serviço:

Local: Teatro Glaucio Gill - Copacabana - Rio de Janeiro
Temporada: de 27 de fevereiro a 28 de março
Horários: Quartas e quintas-feiras, às 21h


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622