Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

‘Amor à Vida’: Aline arma para Pilar descobrir traição de César

0
0

A secretária Aline (Vanessa Giácomo) vai começar a botar as manguinhas de fora. Depois de ter conquistado o coração de César (Antônio Fagundes), ela vai tentar destruir o casamento dele com Pilar (Susana Vieira), em Amor à Vida.

Tudo começa quando César avisa que não poderá ir ao apartamento de Aline naquela noite, pois não quer mais mentir para sua família. Ela fica chateada e o médico afirma que já deu provas suficientes que gosta dela. Mas Aline insiste e diz que, se ele está se referindo ao carro que comprou, ela preferiria não ter ganho.

“O que eu quero é ficar com você”, diz Aline.“Você está se tornando cada vez mais importante pra mim”, responde César.

+ ‘Amor à Vida’: Félix coloca plano para matar Paulinha em prática

+ As 10 melhores frases do vilão Félix Khoury em 'Amor à Vida'

Os amantes se beijam e são interrompidos por Joana (Bel Kutner), que entra na sala e avisa que a temperatura de Paulinha (Klara Castanho) aumentou. César sai, deixando Aline com raiva.

Logo em seguida, um rapaz entra na sala para entregar o envelope com os papéis do seguro do carro. Sabendo que César estaria perto de  familiares, ela finge que não conhece nenhuma Aline e aconselha o rapaz a procurar o médico pelo hospital.

"Todo mundo conhece o doutor César", diz ela.

+ Pilar adere aos óculos de sol vintage em Amor à Vida; aprenda a usar o estilo!

+ As 10 personagens mais bem vestidas da TV

O rapaz então encontra César, que está conversando com Pilar sobre o caso de Paulinha. “Só vim entregar os documentos do seguro do carro”, fala.

Pilar ficar desconfiada e começa a interrogar César sobre o tal carro.“Que carro é esse? Por que você não deixou o Félix cuidar do seguro?”, questiona. O médico dá um fora nela e sai andando.

As cenas vão ao ar a partir desta sexta-feira, 21.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622