Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Globo mostra cartaz contra a própria emissora em reportagem do Fantástico

0
0

Um deslize chamou a atenção do espectador mais atento que assistia ao Fantástico, da Globo, na noite deste domingo (23).

Durante a exibição de uma reportagem que mostrava o que queriam os manifestantes que lotaram as ruas do Brasil durante a semana, uma jovem caminhava com uma faixa contra a Rede Globo.

"Mente vazia, oficina da Globo. Plim Plim", dizia a frase do cartaz com um logotipo do canal, que ficou no ar durante dez segundos no mais importante programa jornalístico da emissora.

Tal acontecimento não seria "anormal" caso tivesse aparecido ao vivo durante a cobertura dos protestos. Mas a reportagem foi gravada na quinta-feira (20) em São Paulo e teve quatro dias para ser editada pela equipe do programa, que não notou o protesto contra a própria emissora.

Com medo dos ataques, a Globo também colocou na rua repórteres menos conhecidos do público para trabalhar in loco, evitando assim serem reconhecidos por manifestantes mais exaltados. Também tirou o símbolo do canal nos microfones.

Na última terça-feira (18), Caco Barcellos foi intimidado durante a gravação do Profissão Repórter no Largo da Batata, na capital paulista. Mas continuou a gravação após discutir com as pessoas que queriam vê-lo longe da manifestação.

+ Mulher de Tiago Leifert é agredida em protesto na avenida Paulista: "O que eu vi e vivi é guerra"


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622