Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Conheça atores que, assim como Jim Carrey, rejeitaram seus filmes e personagens!

0
0

Jim Carrey preferiu não participar da divulgação do filme Kick Ass 2, no qual interpreta um ex-mafioso que lidera uma liga de super-heróis amadores. Ele usou o Twitter para falar mal do rumo que a produção tomou.  O ator disse que não apoia a violência mostrada no filme depois do que aconteceu na escola Sandy Hooks, na qual um jovem de 20 anos atirou em alunos e professores, matando 20 crianças e seis adultos.

+ Destaque em 'Kick-Ass 2', Jim Carrey critica o filme antes da estreia

Carrey não é o primeiro que aparentemente se arrependeu de ter feito um filme. 

Angus T. Jones pede: 'Se você assiste a Two and a Half Men, por favor, pare'

Confira abaixo alguns atores renegaram seus filmes e personagens:

1. David Cross X Alvin e os Esquilos

 

Após ser criticado por aparecer nos dois primeiros filmes, o ator tentou abandonar a franquia no terceiro longa. Como falhou na decisão, ele recorreu ao plano B - falou mal do filme na televisão assim que ele foi lançado. "Foi a experiência mais terrível que já tive na vida", disse a Conan O'Brien. "Fui obrigado a ficar por uma semana em um cruzeiro. Nas cenas que acontecem no cruzeiro, sempre uso uma roupa de pelicano e ainda não tenho qualquer diálogo. É a personificação do que as pessoas pesam quando imaginam de forma negativa sobre o que são os judeus", reclamou.

2. Megan Fox X Transformers: A Vingança dos Derrotados  

Ela admitiu que não entendeu do que se tratava o filme mesmo após assistir ao longa no cinema. "Estou no filme, li o roteiro, assisti ao filme e ainda não entendi o que estava acontecendo ali. Se você não leu o roteiro e ainda assim consegue entender a história, pode ser que você seja um gênio", disse irônica. Pouco tempo depois, ela comparou Michael Bay  a Hitler e foi retirada de Transformers 3.

3. Mark Wahlberg X Fim dos Tempos


No filme de M Night Shyamalan, Mark Walhberg  interpreta um homem que é aterrorizado por árvores. Dois anos depois, ele afirmou: "foi um filme ruim que eu fiz... Horrível. Essa é a verdade. Cara, tinha umas porcarias de árvores, plantas. Uma droga", falou.

4. Wesley Snipes em Blade: Trinity
 

Um ano antes de ser acusado de fraude fiscal, Wesley Snipes tentou processar os produtores do filme em 5 milhões de dólares. No ano passado, Patton Oswalt, que também estrelou o longa, resolveu explicar o que de fato aconteceu. Depois de uma briga nos bastidores, Oswalt declarou que Snipes tentou estrangular o diretor, o que levou o cineasta a contratar indivíduos de um clube de stripe para a sua segurança.

5. Angus T Jones em Two and a Half Men


O ator usou o Youtube para falar sobre o conflito entre a sua fé o seu trabalho. Depois disso, ele perdeu o emprego. Jones então protestou contra o seriado: "Se você assiste a Two and a Half Men, por favor, pare de assistir. Estou em Two and a Half Men e não gostaria de estar lá. Por favor, pare de assistir a isso. Por favor, pare de encher a sua cabeça de sujeira. As pessoas dizem que é apenas entretenimento. Faça uma pesquisa sobre os efeitos da televisão em seu cérebro que eu garanto que você irá tomar a decisão certa, especialmente em relação ao que você assiste”.

Fotos: Divulgação


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images





Latest Images