Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Reforma de apartamento de Kate Middleton e príncipe William chega a R$ 3 milhões

0
0

A família real está empenhada com a chegada do primeiro filho de Kate Middleton e do príncipe William. Tanto que a reforma do apartamento em que o casal deverá morar com a criança no Palácio de Kensington, na Inglaterra, foi avaliada em 1 milhão de libras - cerca de R$ 3 milhões. De acordo com o tabloide inglês The Mirror, a realeza já desembolsou 400 mil libras nos reparos do telhado e 600 mil libras para ajustes internos na estrutura. Mas os representantes da casa real afirmam que as reformas são realmente necessárias e o “dinheiro teria que ser gasto de qualquer maneira”.

+Saiba como será o anúncio do nascimento do filho de Kate Middleton e príncipe William

No entanto, é importante ressaltar que Kate e William fizeram questão de pagar sozinhos todos os gastos com a decoração e o enxoval do bebê. Há algum tempo, ela foi vista circulando por lojas para encontrar as cortinas e tapetes para o quartinho do filho.

+Kate Middleton é eleita ícone fashion e deixa Victoria Beckham em 2º lugar

Os valores da reforma foram revelados nesta quinta-feira, 27, no relatório anual de contas do Palácio de Buckingham. Também constou no documento os 33 milhões de libras que foram usados nas celebrações do jubileu de diamante da rainha Elizabeth II, as 370 mil libras da viagem de William e Kate ao Oriente em setembro de 2012, e até o valor da conta de luz, que passou de 1 milhão de libras para 3,1 milhões.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images

Trending Articles





Latest Images