Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Camila Pitanga e Lázaro Ramos festejam parceria na TV

0
0

Pela segunda vez formando par romântico em novela, Camila Pitanga (35) e Lázaro Ramos (34) falaram sobre a parceria profissional na manhã desta quinta-feira, 28, no Mais Você.

“Difícil encontrar alguém por quem você tem admiração e carinho. Obrigada pelo segundo trabalho em que você me protege”, disse o ator para Camila, que retribuiu. “É uma tranquilidade estar com você em cena.”

Os dois já haviam interpretado um casal em Insensato Coração e, agora, são Izabel e Zé Maria em Lado a Lado, novela das 6 que terá seu último capítulo exibido na próxima sexta-feira, 8 de março.

“A gente ainda não sabe o que vai acontecer, recebemos cenas secretas. O meu final eu sei, mas não sei o dos outros personagens, estou curiosíssimo pra saber o que acontece com a Berenice (Sheron Menezzes, 29), a Constância (Patrícia Pillar, 49)”, contou Lázaro para Ana Maria Braga (63).

Lado a Lado
Os dois atores também falaram sobre os bastidores, a história e seus personagens da novela escrita por João Ximenes Braga (42) e Claudia Lage.

“Essa novela consegue aliar o entretenimento aos momentos históricos tão importantes para a nossa história. Ela traz intimidade à história. Eu tenho certeza de que vai deixar saudade, a gente grava todo dia, de segunda a sábado estou aqui no Projac”, contou Camila, que ainda elogiou a colega de cena, Marjorie Estiano (30), que interpreta a feminista Laura.

“Um presente que essa novela me deu que foi o encontro com a Marjorie, atriz maravilhosa, dadivosa. Na primeira cena, ela já me ganhou, era um momento difícil da minha personagem e ela foi de uma tranquilidade, me ofereceu tanto material em cena e nunca vou me esquecer desse primeiro dia de trabalho. Ela joga mesmo, traz sempre um novo matiz para a personagem. Que colega maravilhosa!”, derreteu-se Camila.

Lázaro, por sua vez, prestigiou Thiago Fragoso (31), o advogado Edgar.“A gente está muito bem acompanhado nessa novela. Conheci o Thiago fazendo ‘Sexo Frágil’, e me identifiquei com ele da primeira vez que o vi. Depois de um tempo, descobri que fazemos aniversário no mesmo dia”, contou.

Em um depoimento gravado, Thiago também falou sobre os colegas de trabalho. “Você é um cara que eu sempre admirei, muito relevante pro nosso país e cultura brasileira. Camila, você é uma diva, uma estrela, ilumina o ambiente quando chega, é uma atriz inquieta, que não aceita fazer o usual, o comum. Parabéns pelo seu trabalho em Lado a Lado”, afirmou.

Por fim, Lázaro comentou o trabalho dos autores da trama. “Eu gostaria de ser o Zé Maria, ele tem as atitudes mais heroicas, me identifico com tudo o que ele diz. Eu me aproprio de tudo o que ele fala e esse discurso vem dos autores. Uma novela como essa faltava no nosso país e eles foram muito felizes.”


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images





Latest Images