Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Nigella Lawson volta ao Twitter após agressão do marido

0
0

Nigella Lawson voltou a usar seu perfil no Twitter neste fim de semana, pouco mais de 10 dias após a divulgação das fotos em que aparece sendo agredida pelo ex-marido, Charles Saatchi. A chef usou a rede social para mostrar o bolo de aniversário de seu filho Bruno, que completou 17 anos.

+ Fotos mostram Nigella Lawson sendo agredida pelo marido em um restaurante

Nigella viu sua vida sofrer uma reviravolta quando as fotos em que Saatchi aparece segurando seu pescoço com força, como se quisesse estrangular a mulher, foram parar na imprensa no dia 16 de junho. O milionário colecionador de artes afirmou que estava 'limpando o nariz' de Nigella.

+ Ex-marido de Nigella Lawson fala sobre possível agressão: 'Estava limpando o nariz dela'

O chef Brian Malarkey, colega de Nigella na TV, disse em entrevista ao Mirror deste domingo, 30, que a imagem dela pode ficar prejudicada caso ela opte por ficar com o marido. "Existe esse risco. Eu não sei quais os planos dela nos Estados Unidos, mas ela não vai querer essa situação sobre ela", disse. "Ela é a queridinha da América agora. Todo mundo se sente meio protetor dela. Acho que todo mundo aqui quer que ela seja forte e feliz e ninguém é grande fã dele (Charles) no momento".

Nigela e os filhos Bruno e Cosima deixaram a casa onde moravam com Saatchi em Londres depois da divulgação das fotos. Agora ela planeja se mudar para os Estados Unidos.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622