Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Luana Piovani vai para a repescagem da 'Dança dos Famosos'

0
0

Luana Piovani foi para a repescagem na eliminatória deste domingo da Dança dos Famosos, cujo tema foi o rock and roll. Ela disputa com Gusttavo Lima, Ana Beatriz Barros, Edílson, Bia Seidl e Daniel Boaventura uma chance de voltar à competição no dia 21 de julho. 

+ Bia Seidl fratura costelas e desfalca 'Dança dos Famosos'

Luana Piovani chegou ao palco do programa com batom vermelho e olhos bem marcados e revelou a única coisa que não faria para ganhar a competição: "Dançar nua". Ela encarou a etapa rock and roll com uma coreografia para a música Rock and Roll, do grupo Led Zeppelin, ao lado do professor Wagner Santos, mas não conquistou o júri. Eles foram a segunda dupla a se apresentar e receberam quatro votos dos jurados e um do público.

A primeira dupla a se apresentar nesta noite foi Cacau Protásio e Deny Ronaldo - o dançarino substituiu Rodrigo Picanço, que sofreu um acidente de moto. Eles arrancaram aplausos do público com coreografia ao som de Surfin' USA, dos Beach Boys, e encerraram a apresentação com um beijo na boca.

Bruna Marquezine e Átila Amaral foram os mais aplaudidos pela plateia. "Essa semana foi o ritmo mais difícil pra mim, ele cansa muito", disse a atriz antes da apresentação. Com vestido rosa, ela começou a coreografia girando pelo chão do palco. A dupla fez passos surpreendentes ao som de Stray Cats. Bruna foi questionada por Faustão se fica nervosa antes dos jogos da seleção brasileira, já que é namorada do craque Neymar. "Claro que fico, não tem como não ficar", respondeu.

Última dupla a entrar no palco, Carol Castro e Leandro Azevedo requebraram ao som de Queen. "Estou muito nervosa, é muito frenético", confessou Carol antes da dança.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622