Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Internado há 68 dias, Netinho volta a comer alimentos sólidos

0
0

O cantor Netinho continua apresentando melhora no seu quadro médico. Internado na unidade semi-intensiva do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, ele fez sua primeira refeição sólida na noite desse domingo, 30.

Netinho se alimentou de carne moída e massa sólida – ele estava em dieta pastosa, se alimentando apenas de purê de mandioquinha, carne batida e purê de legumes, desde o dia 26 de junho.

De acordo com boletim médico divulgado pelo hospital, Netinho continua tendo sessões de fisioterapia e fonoaudiologia.

Netinho é transferido para a semi-intensiva e passará por reabilitação

O cantor está internado desde o dia 24 de abril e deve completar 70 dias no hospital nesta quarta-feira, 3, considerando que ainda não há previsão de alta.

Netinho fica emocionado com visita do cantor sertanejo Pedro Leonardo

Relembre:
Netinho foi internando na UTI do Hospital Aliança, em Salvador, no dia 24 abril após sentir fortes dores abdominais. No dia 5 de maio ele sofreu uma inflamação em um hematoma que já tinha e precisou passar por cirurgia para remover um abcesso (acúmulo de pus numa cavidade anormal do corpo, formada pela desintegração dos tecidos) no fígado. O estado de saúde do cantor baiano piorou dois dias depois, quando passou a respirar com a ajuda de aparelhos. Diante da gravidade do quadro, a família resolve transferir o cantor para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde está internado desde o dia 10 de maio.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622