Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Bebê real vira inspiração para produtos temáticos e lembrancinhas na Inglaterra

0
0

O nascimento do primeiro filho de Kate Middleton e do príncipe William mexe com o comércio de produtos infantis e de souvenirs do Reino Unido. Previsto para nascer ainda neste mês de julho, o bebê real já virou tema para lembrancinhas, roupas, acessórios e até biscoitos. Como uma tradição na região da Inglaterra, os produtos personalizados com a temática da realeza sempre são comercializados na época de grandes eventos da monarquia, como o Jubileu da Rainha e até o Casamento Real.

+Os souvenirs do casamento de príncipe Albert II

Os novos produtos foram bem aceitos pelo casal de futuros papais, William e Kate. “O nascimento do filho do Duque e da Duquesa deve ser uma ocasião feliz, e nós reconhecemos que há uma história longa e feliz das pessoas que produzem lembranças para marcar ocasiões reais”, afirmou um porta-voz do palácio de St James.

+Kate Middleton planeja lista de música para o nascimento de seu 1º filho

Desde que a gravidez foi anunciada, o bebê real virou tema para roupinhas de bebê, babadores, chupetas e até penicos, que levam desenhos e estampas com coroas. Canecas, pratos e biscoitos também foram pensados para celebrar o nascimento e trazem até desenhos com a Rainha Elizabeth II, bisavó da criança. Os itens em louça estão sendo procurados até por colecionadores de outros países, como Estados Unidos e Japão. “Este será um impulso muito bem-vindo para a louça do Reino Unido. Os fabricantes britânicos estão prontos para começar uma nova produção assim que o nome do bebê for anunciado”, disse uma fonte.

+Reforma de apartamento de Kate Middleton e do príncipe William chega a R$ 3 milhões

Confira algumas das lembrancinhas temáticas na galeria abaixo:


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622