Simon Cowell nunca irá se cansar de pedir desculpas a Cheryl Cole pelo erro que cometeu ao demitir a cantora – e na época melhor amiga – do cargo de jurada do programa X Factor USA, antes mesmo da estreia do reality, em 2011. Como prova do seu arrependimento, ele deu um presente daqueles para a cantora, que completou 30 anos no final de semana.
O magnata britânico comprou um terreno na Escócia para presentear Cheryl Cole. Quer mais? Junto com a ‘lembrancinha’, Simon também deu o título de Dama para a cantora, que fez questão de mostrar o certificado no Twitter.
+ Cheryl Cole processa os chefes do 'X-Factor' em R$ 4,7 milhões
Simon e Cheryl voltaram a se falar no ano passado. A cantora nunca escondeu o quanto ficou decepcionada com ele, após toda a confusão nos bastidores do X Factor. O próprio jurado deu entrevistas onde confessou ter se arrependido da decisão.
Cheryl comemorou os 30 anos em Las Vegas, mas Simon não conseguiu participar da festa. Ele pediu desculpas pelo Twitter.
“Eu não esnobei a festa da Cheryl. Eu apenas não consegui ir por conta das gravações. Nós somos amigos próximos de novo e eu a adoro”, escreveu o produtor.