Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Email antigo pode salvar Shakira de processo milionário movido pelo ex-namorado

0
0

Até o final de julho será julgado o processo que Antonio De La Rua move contra sua ex-namorada, a cantora Shakira, pedindo US$ 250 milhões de indenização. Mas a colombiana, que atualmente está com o jogador espanhol Gerard Piqué, pode ser salva por um email.

Shakira garantiu que tem salvo um email de Antonio, enviado em 2011, no qual ele declara com todas as letras: “Eu não sou um sócio em nenhuma de suas empresas. Você é única proprietária de todas elas”.

+ Shakira se despede do Brasil após derrota da Espanha na Copa das Confederações

Segundo o TMZ, Antonio também teria enviado o mesmo email para mãe de Shakira. Além disso, ele teria feito um acordo com a cantora, em 2006, no qual os dois concordavam em não ter mais nenhuma obrigação financeira com o outro em caso de rompimento.

Shakira teria feito o contrato, semelhante a um acordo pré-nupcial, para evitar justamente um processo como o que Antonio move contra ela agora.

+ Shakira pretende amamentar o filho até ele ir para a faculdade. Até que idade a prática é saudável?

O ex-namorado de Shakira diz que era empresário dela e merece parte da fortuna que ela conquistou entre 2000 e 2010, durante o relacionamento deles. Para o azar de Antonio, este acordo teria sido feito apenas verbalmente.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622