Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Realeza dará moedas para bebês que nascerem no mesmo dia que o filho de Kate e de William

0
0

A realeza britânica preparou uma homenagem especial para o bebê real, filho de Kate Middleton e do príncipe William. O primeiro filho do casal deverá nascer ainda neste mês de julho e será o responsável por presentear outros bebês britânicos. Isso porque a Casa da Moeda Britânica – que produz as moedas da realeza do Reino Unido há mais de mil anos - irá distribuir moedas de prata para os bebês que nascerem no mesmo dia que o futuro rei ou rainha da Inglaterra. O presente tem o ano de 2013 gravado e um escudo da Armada Real.

+Saiba como será o anúncio do nascimento do filho de Kate Middleton e príncipe William

Mas, os papais terão que ser rápidos para conseguirem uma moeda da sorte para seu filho. A Casa da Moeda apenas fabricará o número limitado de 2013 moedas. O número foi definido com base na média de crianças que nascem no Reino Unido, que é de 2000 crianças por dia.

+Bebê real vira inspiração para produtos temáticos e lembrancinhas na Inglaterra

Já na reta final da gravidez, Kate Middleton está ansiosa para conhecer o rostinho de seu primeiro filho. De acordo com fontes ligadas à família real, a futura mamãe está se sentindo ótima. “Ela está cheia de energia e realmente gostando do barrigão! Naturalmente, ela está um pouco nervosa para o grande dia, qual mamãe não ficaria? Ela está saudável e o bebê também”, disse um informante.

+Kate Middleton planeja lista de música para o nascimento de seu 1º filho


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622