Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Festival de samba reúne Diogo Nogueira, Sorriso Maroto e Thiaguinho no Ceará

0
0

A noite de sábado, 6, foi de samba em Fortaleza. Grandes nomes do gênero como Diogo Nogueira, Sorriso Maroto e Thiaguinho se reuniram no festival Samba Brasil e atraíram cerca de 35 mil pessoas ao Marina Park na capital cearense, entre eles, o ator Tiago Abravanel e o zagueiro da seleção brasileira Dante.

A festa começou com os cariocas da Turma do Pagode, que embalaram o público por pouco mais de uma hora com seus sucessos agitados e letras picantes, como o namoro proibido de Lancinho

Logo foi a vez de Diogo Nogueira mostrar todo seu gingado. Ele subiu ao palco de terno, como de costume, e com seu samba de raiz. Diogo não perdeu o rebolado nem mesmo quando um fã mais afoito invadiu o palco."Eu levei um susto, mas acho que é o carinho, faz parte do show", disse à CARAS Online."Sempre que eu venho a Fortaleza o público me recebe com muito carinho. Dança, samba, se diverte... é sempre bom estar aqui".

Terceira atração da festa, os paulistas do Sambô sentiram de perto a repercussão de Toda Forma de Amor, hit de Lulu Santos, regravado por eles para a novela Sangue Bom, e das interpretações em samba para grandes sucessos do rock nacional e internacional.

Thiaguinho recebeu pedidos de casamento no caminho do camarim até o palco e retribuiu às propostas com sorrisos. Assim como Diogo Nogueira, ele também chegou ao palco de terno, mas logo se rendeu à alta temperatura da noite nordestina. O cantor apresentou o show do DVD Ousadia e Alegria e caprichou na pirotecnia."Fico muito feliz de participar de mais um Samba Brasil. É muito legal, inclusive, o Multishow passar para o Brasil todo porque mostra como é o movimento do samba no Brasil", disse."Aqui em Fortaleza eu me sinto totalmente em casa".

+ 'Quero uma cerimônia tradicional', diz Thiaguinho sobre casamento com Fernanda Souza

Recém-chegado de turnê na Europa, o quinteto do Sorriso Maroto abriu o show com seu megasucesso Assim Você Mata o Papai, para delírio do público e mesclou músicas do novo DVD, como Brigas Por Nada, com as canções que marcaram seus 15 anos de carreira.

O Samba Brasil teve ainda Imaginasamba e Curtesamba para fechar a noite.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images

Trending Articles





Latest Images