A médica Amarilys (Danielle Winits) se vê em uma saia justa no capítulo desta segunda-feira (8) da novela Amor à Vida. O desconforto da médica começa quando o médico Laerte (Pierre Baitelli) afirma que o próximo passo da inseminação artificial que dará origem ao primeiro filho do chefe de cozinha Niko (Thiago Fragoso) e do advogado Eron (Marcello Antony) é a coleta dos óvulos da voluntária.
Sem saber que Amarilys será a doadora do material - o que a torna mãe biológica do bebê, e não apenas a barriga solidária da gestação do casal -, Niko pergunta se pode conhecer a voluntária.
Desconfortável com a situação, Amarilys fica visivelmente tensa e entra na conversa para dizer que é melhor que Niko e Eron não conheçam a identidade da doadora. Na semana passada, Amarilys convenceu Laerte a usar seus óvulos na inseminação do filho de Eron e Niko, já que não tem filhos e nem namorado. "Gostaria de saber que existe uma criança nesse mundo, uma só, que é minha. Mesmo que nem eles, nem a criança, nunca saibam disso”, pediu.
+ Inspire-se nos anéis de Paloma em 'Amor à Vida'
+ 'Amor à Vida': Paulinha descobre que Paloma é a sua mãe e não aceita