Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Internado em São Paulo, Netinho ganha camisas autografadas pelo time do Bahia

0
0

Internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, o cantor Netinho recebeu um presente do time do Bahia: duas camisas autografadas pelos jogadores. Uma delas, foi personalizada especialmente para ele com a frase 'Força Netinho'. O kit inclui ainda uma carta escrita por Marcelo Guimarães Filho, então presidente do clube - ele foi deposto do cargo na manhã desta terça-feira, 9.

"Netinho ficou muito feliz com a homenagem e pediu para agradecer pelo carinho à toda nação tricolor", escreveu a assessoria do artista na página oficial de Netinho no Facebook.

+ Cantor Netinho já se alimenta normalmente e caminha pelos corredores do hospital

Segundo boletim médico divulgado na segunda-feira, 8, ele retirou a sonda enteral e já pode caminhar pelos corredores do hospital. Netinho já está se alimentando normalmente numa dieta à base de frutas, carnes, massas e sucos. Ele continua tendo sessões de fisioterapia e fonoaudiologia.

O cantor está internado desde o dia 24 de abril e ainda não há previsão de alta.

Relembre
Netinho foi internando na UTI do Hospital Aliança, em Salvador, no dia 24 abril após sentir fortes dores abdominais. No dia 5 de maio ele sofreu uma inflamação em um hematoma que já tinha e precisou passar por cirurgia para remover um abcesso (acúmulo de pus numa cavidade anormal do corpo, formada pela desintegração dos tecidos) no fígado. O estado de saúde do cantor baiano piorou dois dias depois, quando passou a respirar com a ajuda de aparelhos. Diante da gravidade do quadro, a família resolveu transferir o cantor para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde está internado desde o dia 10 de maio.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622