Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Veja a última foto de Cory Monteith com a namorada Lea Michele

Previous Sérgio Reoli
0
0

Cory Monteith, que foi encontrado morto na noite de sábado, 13, foi fotografado com a namorada Lea Michele pela última vez há pouco mais de um mês em um evento beneficente da Chrysalis Butterfly Ball, em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos. A atriz trabalhava com ele no seriado Glee desde a primeira temporada. Após meses de rumores, o casal assumiu o romance nos bastidores da apresentação Upfront Fox, em maio de 2012 na cidade de Nova York.

+ Lea Michele pede por privacidade por estar 'devastada' com a morte de Cory Monteith

+ Cory Monteith: astro de Glee encontrado morto em quarto de hotel no Canadá

Segundo relatos da polícia de Vancouver, o ator canadense estava sozinho quando foi encontrado no quarto do hotel Fairmont Pacific Rim pelos funcionários. Uma ambulância foi chamada ao local, mas os paramédicos determinaram a morte logo ao chegarem.

+ Famosos lamentam a morte de Cory Monteith, astro de Glee

No página oficial do seriado Glee no Twitter, o canal Fox se pronunciou sobre a morte do ator canadense. "Estamos profundamente tristes com essa trágica notícia. Cory tinha um talento excepcional e era uma pessoa mais excpecional ainda. Foi um verdadeiro prazer trabalhar com ele e todos vamos sentir sua falta tremendamente. Nossos pensamentos estarão com sua família e os que o amavam", diz o texto.

+ Quatro atores deixam o elenco fixo na 5ª temporada de 'Glee'

Assista a vídeos de Cory Monteith e Lea Michele no seriado Glee:

Os beijos de Cory Monteith e Lea Michele no seriado Glee:

Veja na galeria abaixo fotos do casal!


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images

Trending Articles





Latest Images