Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Marina Ruy Barbosa é fotografada usando roupas que são tendência para o verão. Veja

0
0

Marina Ruy Barbosa - dona de um visual moderno e romântico - é a estrela da campanha de verão 2013-2014 da Armazém. No ensaio fotográfico, a atriz desfilou duas das principais tendências da estação: cropped e animal print.

Desde as últimas temporadas, a peça que deixa a barriga à mostra faz parte do guarda-roupa das famosas. Para usar cropped, observe uma dica importante: a modelagem e a posição estratégica do recorte determinam o sucesso do look. A peça não pode ser justa, tem que ser ajustada ao corpo. A estampa animal, por sua vez, é sucesso na passarela e é versátil, pode ser usada durante o dia ou à noite.

+ Marina Ruy Barbosa: os melhores looks de Nicole, de Amor à Vida

+ Descubra os segredos de beleza de Marina Ruy Barbosa

Para valorizar os looks, o maquiador Fernando Torquatto fez a maquiagem de Marina com tons terrosos. E claro, a pele saudável da atriz contribuiu para o resultado final. Para estar com o rosto sempre vistoso, ela tem uma “rotina de beleza” especial: “não durmo com maquiagem, lavo o rosto sempre com espuma de limpeza, tonifico e uso hidratante. Depois, passo água termal”, revelou em entrevista à CARAS Online.

E por falar em truques de beleza, na semana passada, o cabelo de Marina Ruy Barbosa foi alvo de uma grande polêmica. Por causa de sua personagem Nicole, de Amor à Vida, a atriz teria que raspar o cabelo longo e ruivo. Os fãs - famosos e anônimos - usaram as redes sociais para impedir que o “crime”, como definiu o autor Aguinaldo Silva, fosse concretizado. Walcyr Carrasco, autor da trama, resolveu ouvir os pedidos e não vai mais cortar o cabelo da jovem atriz.

+ "Raspar a cabeça da Marina é um crime", diz Aguinaldo Silva

+ Marina Ruy Barbosa não vai mais raspar o cabelo, diz autor Walcyr Carrasco
 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622