Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Beyoncé dá bronca em fã que a filma durante show

0
0

Beyoncé perdeu a paciência neste fim de semana com uma prática que tem se tornado cada dia mais comum em apresentações musicais. A  produção da cantora tinha selecionado alguns fãs que ficariam mais próximos dela e ajudariam-na a cantar a música Irreplaceable durante seu show em Atlanta, nos Estados Unidos, este fim de semana.

+ Chamada de hipócrita pela imprensa americana, Beyoncé rebate críticas

Durante a apresentação, Beyoncé percebeu que havia entre eles um fã que, em vez de se divertir e cantar, filmava-a insistentemente com seu telefone celular, e ficou aborrecida.

+ Beyoncé revela que odeia sua própria voz

"Veja, você não consegue nem cantar, porque está muito ocupado filmando. Eu estou bem na sua cara, você tem que aproveitar esse momento, querido. É melhor você colocar essa maldita câmera para baixo", aconselhou Beyoncé.

+ The Mrs. Carter Show': Saiba tudo sobre a turnê que Beyoncé trará ao Brasil

Na semana passada, a cantora também havia se mostrado bastante direta em entrevista à revista Flaunt. Na ocasião, ela se defendeu da acusação de jornalistas de que seria hipócrita por ter assinado um contrato de US$ 50 milhões para ser garota-propaganda de uma marca de refrigerantes quando, até o ano passado, se esforçava para apoiar o projeto Let’s Move, criado pela primeira-dama americana Michele Obama contra a obesidade infantil.

 “A Pepsi é uma marca que eu cresci vendo colaborar com meus heróis. A empresa respeita músicos e artistas. Eu não encorajaria ninguém, especialmente as crianças, a viver a vida sem uma balança”, comentou.

Veja Beyoncé pedindo ao fã que abaixe o celular:


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images





Latest Images