Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Nathália Rodrigues diz que dispensou dublê e se machucou na cena de sua morte em 'Amor à Vida'

0
0

A atriz Nathália Rodrigues revelou para a Caras Online na tarde desta terça-feira (16) que dispensou uma dublê e acabou se machucando na cena da morte de sua personagem, Elenice, na novela Amor à Vida, na Globo.

"Dispensei a dublê e acabei me machucando um pouco durante as gravações, pois refizemos a cena algumas vezes. Queria sentir aquilo que foi proposto pelo Walcyr Carrasco [autor da trama]. Como atriz, procuro sempre dar meu melhor e chegar ao meu limite", disse.

+ Glauce mata Elenice após ser flagrada trocando exame de DNA

Nathália contou que teve ensaios com dublês que a ensinaram técnicas de luta corporal para a gravação da cena derradeira de sua personagem com a atriz Leona Cavali. As duas, por sua vez, já atuaram juntas no folhetim Gabriela, e possuem uma relação de amizade.

"Não sabia como morrer. Não era simplesmente cair e fechar os olhos", contou a atriz. "Eu e a Leona ensaiamos a cena diversas vezes, e fomos orientadas por dublês que nos ensinaram algumas técnicas de luta. Teve toda uma preparação corporal e de concentração. Fiz com muito amor e verdade".

+ Personagem de Leona Cavalli vira cúmplice de Félix: ‘Vai ser relação de amor e ódio’

Questionada se estaria chateada com a morte precoce de sua personagem na trama, Nathália contou não ter vaidade ou ego inflado.

"A novela é uma obra aberta. Não posso ter vaidade, ego ou apego pela personagem. O Walcyr é muito sábio e sabe o que faz. A morte da Elenice tem fundamento e é importante para a história. A personagem morreu, mas eu continuo viva", afirmou.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images

Trending Articles





Latest Images