Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Amigo seria responsável por recaída de Cory Monteith

0
0

Um amigo teria sido responsável por comprar heroína e dar ao ator Cory Monteith, que teve uma overdose há uma semana, após misturar a droga com álcool. De acordo com uma fonte do RadarOnline, este amigo sempre foi considerado uma má influência pela família de Cory.

O ator estava conseguindo se manter longe das drogas desde que passou o mês de abril internado em uma clínica de reabilitação. A notícia de que ele teve uma overdose chocou até a própria namorada, Lea Michele, que acreditava que Cory estava limpo.

Pai fala do vício de Cory Monteith nas drogas

Quando saiu da reabilitação, Cory se cercou de ‘boas influências’, mas ao chegar em Vancouver, no Canadá, ele reencontrou um amigo que teria sido o responsável por levá-lo de volta ao mundo das drogas.

Produtores adiam as gravações da 5ª temporada de Glee por causa da morte de Cory Monteith

“Você não precisa olhar muito longe de Vancouver para achar a pessoa que deu heroína para Cory”, disse uma fonte que era próxima do ator. “Há um individuo desprezível que se dizia amigo dele”.

Escondida, Lea Michele visita hotel onde Cory Monteith morreu

Segundo relatos, Cory teria procurado o amigo falando que precisava de drogas, mas que não iria comprar. Então, o indivíduo foi atrás da substância ilícita para o ator. “Ele é culpado indiretamente por ajudar na morte do amigo dele”, comentou o informante.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images





Latest Images