Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Famosos conferem a reestreia da peça 'Arte' no Rio

0
0

Juliana Knust (31), Emanuelle Araújo (36), Thiago Fragoso (31), entre outros famosos, conferiram na noite desta sexta-feira, 1º, no Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, a reestreia do espetáculo Arte, estrelado por Vladimir Brichta (36), Marcelo Flores e Claudio Gabriel.

A comédia Arte, da premiada autora francesa Yasmina Reza, faz uma análise inteligente da amizade através da ótica masculina.

"Cada palco muda um pouco a dinâmica da peça, cada teatro é num bairro diferente, muda o público. Mas hoje foi a estreia, não da pra ter uma noção tão clara do que vai ser diferente. No geral, o espetáculo tem
que comunicar e esse comunica muito. É uma comédia, mas ao mesmo tempo fala das relações humanas, de amigos. É uma temporada curta, só o mês de março. Depois vamos circular pelo país",
explicou Vladimir sobre a dinâmica de cada apresentação.

Vladimir também revelou que não tem um ritual para subir ao palco, faz somente o que sente necessidade. "Tenho que estar concentrado em cena e para isso pouco importa. Um dia posso sentir a necessidade de me
alongar, no outro de aquecer a voz, bater um papo com um amigo, mas tenho que estar de bom humor, num astral leve para fazer esse espetáculo, é primordial. Me ajuda estar cercado de dois grandes amigos, que são Marcelo Torres e Cláudio Gabriel.
Esse ano estou comemorando 20 anos de carreira, dedicados ao teatro também, essa é minha 23ª peça, faço com o coração. Obviamente, ao mesmo tempo que isso desgasta o corpo, reanima a alma".

Acompanhado da esposa Mariana Vaz, Fragoso foi só elogios ao espetáculo. “Amei a peça. A Yasmina Reza é uma autora de muita relevância, ela discute com muita clareza, tranquilidade, como se dá o relacionamento humano, com extremo bom humor. A peça é hilariante, ela mostra o patético das relações humanas. Os personagens são brilhantemente feitos pelo Cláudio, Vlad e Marcelo, maravilhosamente dirigidos pelo Emílio de Mello, meu colega de cena em ‘Lado a Lado’".

"A peça é genial, sensacional. Tem que assistir. Primeira vez que assisto ao espetáculo. Tinha escutado muitos elogios, varias críticas maravilhosas e realmente é um espetáculo muito bom pra se divertir, ficar mais leve", disse Juliana Knust.

Emanuelle Araújo também saiu muito satisfeita com a apresentação. “Adorei a peça, já conhecia o espetáculo. São todos meus amigos e adoro como eles estão em cena nessa peça, muito feliz com a reestreia deles. Teatro sempre foi a minha casa, então adoro estar no palco e também adoro estar na plateia. Adoro assistir a bons espetáculos, sentar numa plateia e assistir a uma peça como essa é um prazer imenso".


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622