Em Amor à Vida, a relação de Pilar (Susana Vieira) com o marido, César (Antonio Fagundes), está ficando cada vez mais tensa. A médica, ao ver o marido chegar tarde em casa mais uma vez, resolve confrontá-lo. O médico, como sempre, procura usar o hospital como desculpa, mas Pilar não aceita a explicação e passa a interrogá-lo.
+ Motorista de Félix finge ser milionário e começa a namorar Valdirene
“Quem é ela, César? A mulher com quem você me trai. Sabe como eu sei que está me traindo? Porque você adora a Paloma. E não foi dar apoio para ela porque está enlouquecido por outra. Tão enlouquecido, que é incapaz de ficar longe dela”, acusa Pilar.
+ Patrícia chega a consultório e encontra Michel nu
Ainda revoltada, a médica diz que não está disposta a perdoar uma nova traição do marido e afirma que pedirá o divórcio tão logo descubra a verdade. “César, vou te dar um aviso: eu já fui a mulher mais compreensiva do mundo, mas não estou disposta a repetir a dose. Dói ser traída, sabe?”, diz.
+ Carol Castro entra em Amor à Vida como mulher de Caio Castro
Para tentar contornar a situação, César procura argumentar com a mulher que não está tendo um caso com ninguém. Não convencida, Pilar pede que ele volte a ser o César que a amava, mas mais uma vez o médico desconversa, deixando-a ainda mais desconfiada.