Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Thiaguinho recebe alta e deixa hospital

0
0

O cantor Thiaguinho deixou na manhã deste domingo, 21, o hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde esteve internado por quatro dias para tratar uma pneumopatia - doença que afeta os pulmões. Sorridente, o cantor saiu pela porta da frente, acompanhado por seu staff, e parou para receber o carinho das fãs que o aguardavam com cartazes e faixas.

+ Thiaguinho é submetido a broncoscopia e pleuroscopia

Thiguinho estava com dores abdominais há cerca de uma semana, mas, por causa da agenda lotada, ainda não havia ido ao hospital para saber o motivo. Na última quarta-feira, 17, ele fez exames no hospital Santa Catarina, em São Paulo, e foi encaminhado para o Sírio Libanês, onde foi internado.

+ Internado, Thiaguinho recebe apoio de Ivete Sangalo e amigos

Ao confirmar a internação, a assessoria de imprensa do cantor informou ainda que todos os seus compromissos seriam cancelados até que ele termine o seu tratamento de saúde, inclusive a apresentação que Thiaguinho faria durante a Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro.

+ Thiaguinho é internado em São Paulo para tratar pneumopatia

Na sexta-feira, 19, o hospital divulgou um boletim médico informando que o cantor foi submetido a dois tipos de exames diagnósticos, uma broncoscopia e a uma pleuroscopia. Em conversa com a CARAS Online neste domingo, 21, a assessoria informou que um boletim médico será emitido pelo hospital dando detalhes sobre a doença do cantor e que Thiaguinho fará o tratamento e ficará em repouso em sua casa. Os shows do artista seguem suspensos até dia 4 de agosto.

Na noite de sábado, 20, o cantor usou seu Twitter para agradecer o carinho recebido e tranquilizar os fãs. "Fiquei o dia todo lendo mensagens de incentivo e coisas lindas de vocês! Muito obrigado! Sem palavras pra agradecer! Obrigado! Obrigado!", escreveu. Já na manhã de domingo, 21, o cantor usou seu Instagram para falar sobre o período em que esteve internado.

"Recebi alta! Graças a Deus já saí do hospital e estou me recuperando bem dos procedimentos médicos. Quero agradecer demais a Deus por me dar forças nesses momentos difíceis e por me dar uma família e amigos tão sensacionais! Obrigado Mãe, Pai, Éllen e Renata pelo apoio total no hospital.. O tempo todo... Sem vocês não sou nada. Ao Gabriel, por não sair um segundo do meu lado, dormindo sentado no hospital, irmão demais. Minha noiva Fernanda Souza por cuidar tão bem de mim no hospital e segurar a minha mão quando tive medo. Você é fundamental... Dr. Davi Uip, Dr. Angelo Fernandes e a toda a equipe do Hospital Sírio Libanês pelo carinho e atenção comigo... Meu empresário Fabio Francisco pelo apoio total e visitas diárias...E todas as pessoas que estão orando por mim e torcendo pela minha recuperação... Vamos passar por mais essa juntos, meus ousados... Vou cuidar de mim e já já estou de volta, ok? Amo vocês e que Deus os abençõe! Obrigado, Senhor, essa é minha herança maior.. O amor", comentou.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images

Trending Articles


Volume do Vitinho do Inter


CASA DA CHARQUE.


SEFIP - 100448 Registro da Empresa Duplicado


Sugestões de relatório individual do aluno


O Amante – Trilogia O Amante #1 – Jordi Ellen Malpas


Dois Irmãos Uma Jornada Fantástica DVD-R


CS TUDO NET – CONHEÇA O MELHOR CS DO BRASIL!


Fetiches…


Desenhos - Demonstrando amor a Deus


Anahi 3 - A Procura Da Felicidade escrita por Hannah Kisa [+18]





Latest Images