Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Ian McKellen dá em cima de Michael Fassbender em coletiva do 'X-Men'

0
0

A franquia X-Men conseguiu reunir o maior time de estrelas na Comic-Con, em San Diego, na Califórnia, para falar sobre o próximo filme da saga. Halle Berry, Anna Paquin, Jennifer Lawrence, Hugh Jackman, Ellen Page, James McEvoy, Patrick Stewart, Michael Fassbender… estavam todos lá. Mas quem roubou a cena mesmo foi Ian McKellan, que interpreta o Magneto.

Veja os principais destaques da Comic-Con 2013

Em clima descontraído, McKellan disse que estava feliz por estar na Califórnia, onde o casamento gay é permitido. “Eu me sinto seguro aqui”, falou. O ator aproveitou a deixa para fazer uma brincadeira e dar em cima de um dos seus colegas. “Estou procurando um marido. É ótimo te ver, Michael”, disse.

'Eu Sou Gay': descubra como os famosos saíram do armário

A plateia e o resto do elenco deram risada. Michael ficou vermelho, mas também achou graça. O ator está acostumado a receber cantadas desde que protagonizou o filme Shame, onde apareceu em uma cena de nu frontal. Na época, até a atriz Charlize Theron brincou em um evento que estava ‘disponível para trabalhar com ele a qualquer hora’ depois de ver o ator pelado. “Devo dizer que eu fiquei realmente impressionada que você resolveu fazer uma graaande atuação. A maioria dos atores teriam feito algo menor, confie em mim! Eu sei porque já trabalhei com eles”, falou. 

Michael Fassbender está namorando a atleta olímpica Louise Hazel

Veja fotos da coletiva de X-Men na Comic-Con:


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622