Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Ex-Rebelde, Micael Borges lança grife de roupas, prepara novo CD e diz que está praticamente casado

0
0

Micael Borges falou à CARAS Online sobre sua nova fase profissional. O ator e cantor de 24 anos, que já esteve em Malhação e no longa Cidade de Deus, tornou-se um fenômeno entre as adolescentes no papel de Pedro Costa na novela Rebeldes. Com o fim da atração, encontrou tempo para dedicar-se a projetos em outras áreas.

+ Rebeldes: relembre a trajetória dos jovens que conquistaram o coração dos fãs brasileiros

Além de finalizar o repertório para um novo CD, seu primeiro em carreira solo, Micael vai investir no mundo da moda. Em parceria com um amigo, o cantor e ator está lançando uma grife de roupas femininas e masculinas batizada com seu apelido, Mika.

+ Micael Borges fica loiro platinado e tem novos projetos profissionais

Em ótima fase profissional, Micael também vive uma fase de calmaria na vida amorosa. Namorando há 6 meses a estilista Heloisy Oliveira, o cantor e ator afirma que está "praticamente casado".

+ Micael Borges lança clipe da música Essa Noite Eu Vou Ficar

-Como está a vida após o fim de Rebelde?
Está uma maravilha, estou conseguindo fazer tudo que eu queria. Tenho dado prosseguimento a todos os projetos que eu já tinha. Estava no grupo Melanina Carioca, e saí para tocar o meu projeto solo, estou fazendo tudo que eu queria fazer. A minha carreira está como eu pedi a Deus.

-Em breve teremos o seu primeiro CD solo então?
Sim. Estou terminando o repertório para o show e para o CD. Tenho já algumas apresentações marcadas, uma delas no Z Festival, no final de agosto. Em breve entraremos em estúdio para gravar o CD, agora estou mais focado no ensaio para os shows.

- O que podemos esperar desse primeiro álbum?
Nossa, o CD novo é uma mistura danada. Tem uma pegada meio disco misturada com rap, mas não um rap pesadão, é mais focado no rap romântico. Tem um pouco das minhas influências musicais, como Joss Stone, Rael da Rima, Jay Z, Justin Timberlake e Jamie Foxx, de quem gosto muito.

- E além disso, você está investindo no mundo da moda?
Sim, estou lançando minha própria marca de roupas masculina e femininas, a Mika. Ainda estou fazendo um testes para ver qual será a aceitação dela e definir um padrão, mas é algo que vai ter a minha cara. Sou eu mesmo quem crio todas as peças. Estou bem envolvido, vou lá na confecção, desenho, escolho as cores e levo algumas coisas minhas, para servir de referência para os meus parceiros neste trabalho. A música influência muito o meu estilo de vestir, que mudou bastante depois que eu comecei a ouvir rap. Por isso, o estilo musical é uma referência muito forte nas roupas da Mika.

- Com tanto trabalho, sobra tempo para namorar?
Sim, estou namorando, praticamente casado! O nome dela é Heloisy Oliveira, ela tem 26 anos e é proprietária de uma marca de roupas, então me incentiva bastante a seguir nesse trabalho com a minha grife, me dá um gás nesse sentido.

- Há quanto tempo estão juntos?
Estamos namorando há uns 6 meses. A Heloisy é uma mulher na verdade, muito madura, aprendo muitas coisas com ela. O que mais me conquistou é que ela é uma mulher independente, trabalha bastante, tem a vida dela.

- Como ela lida com o assédio das suas fãs?
Ela entende. A Heloisy vive levando alfinetadas no Instagram das minhas fãs, mas procura não ter ciúmes, sabe que elas são meninas que gostam muito de mim, que curtem o meu trabalho. E além disso, ela já me conheceu assim, em um show da minha antiga banda, a Melanina Carioca.

- Ainda tem contato com seus colegas de Rebelde?
Tenho contato mais com o Arthur Aguiar, e com o Chay Suede. Falo com todos, mas cada um agora tem seu trabalho, leva sua vida, não dá mais para a gente se falar todos os dias, mas procuro estar em contato, mandar mensagem e estar presente nas ocasiões importantes. O que vivemos juntos foi muito grande e muito forte.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images





Latest Images