Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Amor à Vida: Félix abre empresa criminosa e usa sogra de laranja

0
0

Félix (Mateus Solano) vai investir o dinheiro que roubou de Amarilys (Danielle Winits) em uma empresa de importação de silicone industrial para uso médico, que é considerado um crime por trazer riscos à saúde. A ideia dele é lucrar com o hospital do próprio pai, César (Antônio Fagundes), do qual ele é administrador.

+ Amor à Vida: Pilar ameaça se divorciar de César

Para manter o nome limpo, ele decide usar a sogra, Tamara (Rosamaria Murtinho), como laranja. Mas Edith (Bárbara Paz) não vai gostar nada da ideia e sugere que a mãe considere os riscos de abrir esta empresa.

Félix“Risco do que, se sua mãe não tem nada? A não ser que queira revender as plásticas que já fez”.

+ Amor à Vida: Amarilys não engravida e deixa Eron e Niko decepcionados

Tamara ignora o conselho da filha e aceita abrir a empresa para Félix. A cena deve ir ao ar na quarta-feira, 24.

Veja o vestido de noiva de Nicole em ‘Amor à Vida’

Os planos de Félix para investir no silicone industrial para o uso médico são antigos. Logos no primeiros capítulos da trama, o vilão teve um discussão com o pai sobre o assunto. Relembre o diálogo: 

Félix - Eu queria importar silicone. A demanda das próteses está cada vez maior 

César - O Brasil é referência de cirurgia plástica, mas eu acho que tem que ter um controle de qualidade muito grande. 

Félix - Pai, eu pensei, inclusive, em importar silicone industrial, está com um preço muito bom.

César - Eu sei que o silicone industrial tem as suas aplicações, mas não na área médica. Você trabalha num hospital, Félix, e sabe muito bem o dano que o silicone industrial causa à saúde das pessoas. Você não pode nem pensar em usar um material desses.

Félix - Pai, é um negócio seguro, e que vai dar lucro.

César - Negócio tem que ter ética. São pessoas sem informação que aplicam injeções de silicone industrial para modelar seu corpo. Você sabe o que acontece: necrose das células, embolia, reações alérgicas, deslocamento do silicone para outras áreas do corpo, trazendo deformações severas, levando muitas vezes ao óbito.

Félix - Existem meios seguros de aplicação, pai, não é…

César - Essas aplicações são feitas por pessoas sem escrúpulos, na ilegalidade, sem nenhuma orientação médica. Aliás, nenhum médico decente aceitaria aplicar injeções de silicone industrial nas pessoas. Você sabe o que o silicone industrial provoca quando entra na corrente sanguínea? Ele pode provocar uma infecção generalizada (septicemia). As pessoas morrem por causa disso, Félix. Eu não vou financiar um negócio deste tipo.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images



Latest Images