Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Os primeiros passos do Papa Francisco no Brasil

Previous Carlos Machado
0
0

O Papa Francisco chegou ao Brasil na tarde desta segunda-feira, 22, por volta das 15h40, no Rio de Janeiro. Ele veio ao país no mesmo avião que alguns jornalistas e conversou com eles antes de deixar a aeronave. Assim que desceu as escadas, o pontíficie foi recebido pela presidente Dilma Rousseff, que o aguardava no tapete vermelho. Ele está no país para as celebrações da Jornada Mundial da Juventude.

+No Brasil, Papa Francisco ficará hospedado em quarto humilde. Conheça a suíte!

Ainda no aeroporto, o Papa cumprimentou as autoridades presentes e assistiu a uma apresentação do coral das crianças cantando o hino da Jornada Mundial da Juventude. O Papa Francisco entrou no carro para ir até a Catedral Metropolitana e, com os vidros abertos, acenou para os fiéis. Durante o trajeto, alguns fiéis conseguiram se aproximar do carro e até tiveram a chance de apertar as mãos do papa.

Quando chegou na Catedral, o Papa Francisco entrou no papamóvel, sem os vidros de proteção, e seguiu para o Theatro Municipal. De lá, ele pegou outro carro até o local em que embarcou em um helicóptero com destino ao Palácio Guanabara para um encontro com as autoridades brasileiras.

+Veja quem são os padres que fazem sucesso no Brasil


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622