Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Príncipe William fala sobre seu primeiro filho: 'Não poderíamos estar mais felizes'

0
0

Poucas horas após o nascimento de seu primeiro filho com Kate Middleton, príncipe William fez uma curta declaração para mostrar a sua alegria em se tornar papai nesta segunda-feira, 22. “Nós não poderíamos estar mais felizes”, declarou ele através de seus representantes. William deverá passar esta primeira noite no hospital ao lado de sua mulher e de seu filho no St Mary, onde a criança nasceu, em Londres, Inglaterra.

+O anúncio oficial do nascimento do 1º filho de Kate Middleton e de príncipe William

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, também estava acompanhando com ansiedade as notícias sobre o nascimento do bebê real. De acordo com o secretário de imprensa da Casa Branca, a família Obama estava atenta ao anúncio oficial sobre a criança.

+Príncipe Charles fala sobre a chegada do primeiro neto

Com a notícia do nascimento do novo príncipe do Reino Unido, Obama divulgou um comunicado parabenizando os novos papais. “Michelle e eu estamos muito felizes em parabenizar o Duque e a Duquesa de Cambridge pelo nascimento de seu primeiro filho. Desejamos toda a felicidade e bênçãos que a paternidade pode trazer. A criança nasce em um tempo de promessa e oportunidade para as nossas duas nações. Dada a relação especial entre nós, o povo americano tem o prazer de participar com o povo do Reino Unido das celebrações do nascimento de seu pequeno príncipe”.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images

Trending Articles





Latest Images