Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Tori Spelling desmente boatos de que estaria se divorciando

0
0

Depois de surgirem boatos dizendo que estaria se divorciando de seu marido Dean McDemott, a atriz Tori Spelling (39) escreveu uma carta negando a possibilidade de separação e pediu para que a mídia deixe sua família em paz, informou a revista People. Na carta, a loira disse que sente que sua felicidade incomode as pessoas e revelou que está acostumada com o assédio, mas sua família não precisa passar por isso.

"Eu posso lidar com isso, eu sempre lidei. Mas não façam isso com um homem que tem feito nada além de me amar e amar os meus  filhos. Ele ficou do meu lado durante os melhores momentos e segurou a minha mão durante os piores momentos da minha vida. Eu sempre fui atingida, mas minhas crianças, também, são outra história", escreveu a atriz de Barrados no Baile.

Tori também contou que depois dos rumores teve que conversar com os filhos e explicar a situação."Eu disse para eles repetidamente: papai e eu estamos muito felizes e apaixonados. Não haverá nenhum divórcio e nós ficaremos juntos como uma família".

Tori Spelling e McDemott são pais de 4 crianças: Liam, Stella, Hattie e Finn Davey.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622