Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Khloe Kardashian faz barraco com amante do marido em jogo

0
0

Khloe Kardashian continua em crise com o marido, o jogador de basquete Lamar Odom, depois que descobriu que ele teve um caso com uma mulher chamada Jennifer Richardson. A irmã de Kim Kardashian chegou a expulsar Lamar de casa, mas voltou atrás e está fazendo de tudo para evitar o divórcio. De tudo mesmo, até barraco.

Durante uma disputa da NBA em janeiro, Jennifer foi assistir Lamar jogando e deu de cara com Khloe na arquibancada do estádio. A socialite ficou revoltada com a presença da amante do marido e armou o barraco. A história só foi revelada agora pelo RadarOnline. 

Clã Kardashian em crise: processo, briga, divórcio e traição atingem família ao mesmo tempo

“Como você se atreve a vir aqui?”, teria gritado Khloe. A cena chegou a assustar Lamar, que ficou com medo do que a mulher pudesse fazer com Jennifer. A amante se tocou e foi embora.

O caso

Jennifer recentemente deu uma entrevista dizendo que estava apaixonada por Lamar, com quem teve ‘inúmeros encontros’ e chegou ‘discutir a possibilidade de ter um bebê’. Os dois começaram a se relacionar no final do ano passado.

Em janeiro, Khloe descobriu que estava sendo traída e expulsou Lamar de casa. Os dois tentaram se acertar, mas a crise voltou a afetar o casamento em junho, quando o jogador foi novamente expulso da mansão Kardashian.

Enquanto isso, Jennifer aproveita a publicidade que ganhou como amante do jogador. Ela tem dado várias entrevistas nos Estados Unidos falando abertamente sobre a vida sexual que tinha com Lamar.

De acordo com o RadarOnline, Khloe está desesperada, pois pretendia ter um filho com Lamar e não quer se separar dele.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622