Paloma (Paolla Oliveira) pressiona César (Antônio Fagundes) e descobre o nome de sua mãe biológica, Maria (Lúcia Veríssimo). Ela decide ir atrás dela e descobre onde a mãe está morando. Sem avisar, a pediatra aparece na casa de Mariah e a encontra na cadeira de rodas.
Mariah pede desculpas pela bagunça na casa dela e avisa que está de mudança para a Alemanha, onde deve passar por uma nova cirurgia no quadril. Então, Paloma revela que é filha dela e que só descobriu a verdade agora.
Paloma percebe que Mariah fica assustada com a história, mas pergunta porque ela a deixou ser criada por Pilar (Susana Vieira).
Mariah–“Eu amei o seu pai, sim. Amei demais. E também te amei muito, Paloma”.
+ Amor à Vida: Paloma fica transtornada ao saber que é filha de César com ex-amante
A ex-dançarina conta que foi ela quem escolheu o nome da filha, mas diz que tem medo de remexer no passado. Paloma insiste dizendo que precisa de respostas. Mariah fala que que refez sua vida, casou-se com outro homem e teve um outro filho.
Paloma observa um porta-retrato com uma foto de uma mulher e uma menina.
Paloma–“Não é uma menina? Esta foto, não é você, jovem?”
Mariah se irrita com uma pergunta e tira a foto das mãos dela.
Mariah– “Não, essa é uma foto antiga da minha irmã”.
Irritada, a mãe biológica de Paloma diz que seu marido está chegando e pede para ela ir embora.
+ Amor à Vida: Félix sugere internar Paloma em clínica psiquiátrica
Mariah–“Seja feliz e esquece que eu existo. Não tem mais lugar para você na minha vida. E, por favor, nunca diga para o seu pai que me encontrou”.
Paloma–“Posso ao menos ganhar um abraço?”
Com muita dificuldade, Mariah se levanta da cadeira de rodas e dá um abraço em Paloma. A cena deve começar a ir ao ar nesta quinta-feira, 25.